Demóstenes recebe apoio do bispo primaz das Assembleias de Deus

Publicados


O procurador de Justiça e ex-senador Demóstenes Torres ganhou o apoio do bispo primaz das Assembleias de Deus, Manoel Ferreira, para retornar ao Senado. Os dois foram colegas de Congresso Nacional quando Demóstenes foi senador por Goiás e Ferreira era deputado federal pelo Rio de Janeiro. Tornaram-se amigos, inclusive das respectivas famílias. 

O ex-senador participou no feriado de Corpus Christi, em Brasília, da Convenção Nacional das Igrejas Assembleias de Deus Madureira. Os principais líderes evangélicos de Goiás, como os dos campos de Campinas e da Fama, estavam entre os milhares de dirigentes do segmento religioso presentes. Os eventos da convenção contaram com participação de diversos políticos, como o presidente da República, Michel Temer.

Quando o ex-senador, alvo de perseguição política foi a primeira vítima de fake news, no Brasil, o bispo primaz Manoel Ferreira o visitava em sua casa em Goiânia.

Autoridades religiosas, dos mais diversos segmentos, oraram com Demóstenes, que reconhece “Meu amigo Manoel Ferreira foi fundamental para que eu saísse daquela situação”. Demóstenes se livrou da depressão e atribuiu a cura a Deus. Na época, Manoel Ferreira disse que Deus tinha reservado no destino de Demóstenes a volta ao Senado para recomeçar a sua história.

Leia Também:  Operação Faz-Tudo: 6 são presos por suspeita de crimes

Na convenção evangélica, Demóstenes rememorou com os pastores os dias de angústia até a vitória. Ele recuperou os direitos políticos foi absolvido em todas as instâncias, inclusive em julgamento de mérito na Justiça Federal, além do Tribunal de Justiça de Goiás, Superior Tribunal de Justiça e Supremo Tribunal Federal.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ELEIÇÕES

Atualização do e-Título é recomendada pelo TSE antes das eleições

O TSE enfatiza a importância de realizar esse procedimento com antecedência para evitar congestionamento no aplicativo na véspera da eleição, o que dificultaria o acesso.

Publicados

em

Atualização do app e Título. Foto: Agência Brasil

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) enfatiza a importância de realizar esse procedimento com antecedência para evitar congestionamento no aplicativo na véspera da eleição

Com a votação para prefeitos, vice-prefeitos e vereadores se aproximando, no dia 6 de outubro, o TSE recomenda que os eleitores atualizem o aplicativo e-Título. Conforme divulgado pelo tribunal, é por meio dele que será possível acessar a versão digital do título de eleitor.

Para atualizar o e-Título, é necessário buscar o aplicativo na loja virtual do seu celular, como Google Play ou Apple Store. Após isso, basta digitar o nome do aplicativo e clicar em “atualizar”.

O TSE enfatiza a importância de realizar esse procedimento com antecedência para evitar congestionamento no aplicativo na véspera da eleição, o que dificultaria o acesso.

O aplicativo, lançado em 2017, não é obrigatório para a votação. Quem não tiver, deve apresentar um documento oficial com foto.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Desejo que nosso adversário cumpra os compromissos firmados, diz Vanderlan
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA