Desejo que nosso adversário cumpra os compromissos firmados, diz Vanderlan

Publicados


Foi com discurso de dever cumprido que o empresário Vanderlan Cardoso (PSB), candidato derrotado à prefeitura de Goiânia, falou sobre o resultado da votação que elegeu Iris Rezende (PMDB) prefeito da capital pela quarta vez. “Nosso projeto era para desenvolver Goiânia. A população aceitou o projeto apresentado pelo nosso adversário. O que tenho a desejar é que nosso adversário tenha condições de cumprir com todos os compromissos firmados durante a campanha”, afirmou em entrevista coletiva. 

Ao lado de Thiago Albernaz (PSDB), candidato a vice-prefeito na chapa, Vanderlan afirmou que, mesmo que o resultado não tenha sido o que ele esperava, a confiança que o povo depositou no projeto dele é vista como uma grande vitória. “Começamos com 12% e fomos pro segundo turno. Tivemos quase 300 mil votos, mesmo com uma abstenção enorme”, comemorou. 

O empresário também comentou sobre os ataques registrados na capital durante a campanha, principalmente no segundo turno. “A gente sabe que pesquisas interferem e tivemos aí algumas pesquisas tendenciosas, mas não estamos aqui para culpar ninguém. Tivemos uma campanha bonita, alegre, pra frente e infelizmente a população não entendeu que nossa proposta é resgatar Goiânia na situação em que ela se encontra”, disse. 

Leia Também:  Itapaci: Em reunião Mário Macaco e Dr. Fábio definem e vão à disputa em Itapaci

Vanderlan ainda acrescentou que não vê falhas na campanha feita por ele. “O resultado de hoje eu considero até uma vitória. Todos vocês conhecem o adversário que eu tive, ele é muito forte. Já foi prefeito três vezes, governador”, acrescentou. Questionado sobre seu futuro político, o empresário, que já foi prefeito de Senador Canedo (GO), sinalizou que não pensa em parar tão cedo. “Sou político. Gosto da boa política”.

Sobre as movimentações para 2018, o ex-prefeito de Senador Canedo, não quis se aprofundar muito. “Está muito cedo. Vou ouvir os companheiros. Tive gratas surpresas nesta campanha. O nosso vice, por exemplo, o Thiago [Albernaz], foi uma grata surpresa. Nos ajudou muito. Um jovem de muita capacidade”, eloiou. 

Presente na entrevista coletiva, Thiago Albernaz também compartilhou do mesmo discurso de Vanderlan e avaliou a campanha como “extremamente positiva”. “Fico muito feliz de ter tido a oportunidade de ombrear, ao lado do Vanderlan, essa caminhada. Percorremos Goiânia de cabeça erguida e foi um grande aprendizado”, afirmou. Albernaz também comentou sobre o apoio do governador Marconi Perillo (PSDB) na corrida pela prefeitura. “A participação do governador na nossa campanha fez com que tivéssemos condições reais de vitória. O futuro a Deus pertence e tenho certeza que estaremos trabalhando para novos projetos assumir”, concluiu.

Leia Também:  Justiça terá menos prazo para julgar processos durante as eleições

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ELEIÇÕES

Atualização do e-Título é recomendada pelo TSE antes das eleições

O TSE enfatiza a importância de realizar esse procedimento com antecedência para evitar congestionamento no aplicativo na véspera da eleição, o que dificultaria o acesso.

Publicados

em

Atualização do app e Título. Foto: Agência Brasil

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) enfatiza a importância de realizar esse procedimento com antecedência para evitar congestionamento no aplicativo na véspera da eleição

Com a votação para prefeitos, vice-prefeitos e vereadores se aproximando, no dia 6 de outubro, o TSE recomenda que os eleitores atualizem o aplicativo e-Título. Conforme divulgado pelo tribunal, é por meio dele que será possível acessar a versão digital do título de eleitor.

Para atualizar o e-Título, é necessário buscar o aplicativo na loja virtual do seu celular, como Google Play ou Apple Store. Após isso, basta digitar o nome do aplicativo e clicar em “atualizar”.

O TSE enfatiza a importância de realizar esse procedimento com antecedência para evitar congestionamento no aplicativo na véspera da eleição, o que dificultaria o acesso.

O aplicativo, lançado em 2017, não é obrigatório para a votação. Quem não tiver, deve apresentar um documento oficial com foto.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Presidente do TSE fala sobre possibilidade de adiamento das eleições municipais em razão da pandemia
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA