Pesquisar
Close this search box.
leis de trânsito

Detran explica sobre multa por exame toxicológico vencido

Durante a coletiva, Delegado Waldir explicará o cenário que levou à decisão, as notificações recebidas de Senatran, MPF e TCE, e o impacto da medida para motoristas profissionais em Goiás.
Delegado Waldir atende a imprensa na manhã desta segunda-feira (08/12) (Foto: Arquivo

publicidade

O presidente do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-Goiás), Delegado Waldir, atenderá a imprensa nesta segunda-feira (08/12), às 9 horas, na sede da autarquia, para anunciar o início da cobrança da chamada multa de balcão relacionada ao exame toxicológico vencido.

Durante a coletiva, Delegado Waldir explicará o cenário que levou à decisão, as notificações recebidas de Senatran, MPF e TCE, e o impacto da medida para motoristas profissionais em Goiás.

Segundo o artigo 165-D do Código de Trânsito Brasileiro, os órgãos de controle obrigam que sejam multados condutores das categorias C, D e E que estão com o exame toxicológico vencidos. Atualmente, são mais de 59 mil condutores em Goiás nessa situação.

Serviço

Coletiva sobre início da cobrança da multa de balcão (exame toxicológico)
Data: Segunda-feira (08/12)
Horário: às 9 horas
Local: Sede do Detran-GO, em Goiânia

Fonte: Governo de Goiás

Leia Também:  Governador Ronaldo Caiado espera chegada de mais 160 mil doses de vacina contra a Covid-19 na próxima semana

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade