Dez presos fogem do presídio de Águas Lindas de Goiás

Publicados


 

Dez presos fugiram da cadeia de Águas Lindas de Goiás, cidade goiana no entorno do Distrito Federal na madrugada deste Natal, na segunda-feira (25/12). No momento da fuga, três agentes penitenciários estavam de plantão.

A Superintendência Executiva de Administração Penitenciária (Seap) disse que eles viram a fuga pelas câmeras de monitoramento, mas não conseguiram impedir a situação. A maioria dos fugitivos cumpre pena por roubo. Na lista de crimes está também tráfico de drogas e homicídio.

Confira a lista dos presos que fugiram: Augusto Machado de Carvalho, Daniel Crispim Neres da Cunha, Diego Rodrigues de Souza, Eudes Jorge Candeira Silva, Hermes de Oliveira Silva, José Ferreira Filho, Jonenilson Alves da Silva, Lucas Matheus da Silva, Marcos Antônio do Nascimento Sousa e Francisco da Cunha Silva.

Quem tiver informação pode denunciar, anonimamente, pelo telefone 197. A Polícia Civil do Estado de Goiás também recebe denúncias pelo WhatsApp da corporação pelo telefone (62) 9.8581-8197.

Leia Também:  Detento oferece R$ 5 mil para que vigilante entregasse dois celulares a ele, em Niquelândia

A Corregedoria e a Inteligência da pasta já avaliam as circunstâncias da fuga. O órgão também abriu uma sindicância para apurar o caso.

Até a publicação desta matéria ninguém havia sido recapturado.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

PLANTÃO POLICIAL

PC realiza prisão de dois suspeitos de tráfico de drogas, em Ceres

Os envolvidos que não tiveram os nomes divulgados, foram encaminhados para à Unidade Prisional de Ceres após os procedimentos legais e agora estão à disposição do Poder Judiciário.

Publicados

em

PC realiza prisão de dois suspeitos de tráfico de drogas, em Ceres. Fotos: PC

A Polícia Civil (PC) de Ceres no Vale do São Patrício, com apoio da Unidade de Inteligência, realiza terça-feira (12), a prisão em flagrante de dois indivíduos, suspeitos da prática dos crimes de tráfico e associação ao tráfico de drogas.

Conforme a PC, a equipe policial  após receber informações de que dois indivíduos, estariam transportando drogas em um veículo Peugeot de  cor preta e em diligências a conseguiram realizar a abordagem dos dois ocupantes do carro, e durante as buscas ao interior do mesmo, foram encontrados debaixo do banco do passageiro, um tablete de maconha acondicionado em plástico transparente; um tablete de maconha acondicionado em plástico de cor laranja, e uma porção de maconha acondiciona em um saco plástico de cor branca, totalizando quase 2 kg de entorpecente.

Em decorrência dos fatos, foi dada voz de prisão para e dupla que foi levada para realizar exame de corpo de delito e em seguida apresentados na Delegacia de Polícia onde foram autuados. Os entorpecentes foram apreendidos e encaminhados para exame pericial.

Leia Também:  Em Jaraguá, PM frustra roubo a depósito de roupas com reféns

Os envolvidos que não tiveram os nomes divulgados, foram encaminhados para à Unidade Prisional de Ceres após os procedimentos legais e agora estão à disposição do Poder Judiciário.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA