Acidente

Dois caminhões colidem e um deles atingiu a frente de uma loja as margens da BR-040

Publicados

Dois caminhões de carga colidiram, no fim da tarde desta quinta-feira (29), um dos veículos perdeu o controle e atingiu a frente de uma das lojas às margens da BR-040, da cidade de Valparaiso.

Um dos motoristas relatou que os veículos seguiam em direção à Brasília, quando o caminhão carregado de materiais recicláveis colidiu contra a traseira do veículo carregado de arroz. Este segundo perdeu o controle da direção, saiu da pista e, em seguida, colidiu contra a loja de materiais de construção.

Quando a equipe de resgates chegou os condutores já estavam fora dos veículos e haviam recebido os primeiros socorros pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Os motoristas não tiveram ferimentos.

Com a colisão, um início de incêndio se iniciou no caminhão de recicláveis. Mas, segundo os bombeiros, quando a equipe chegou as chamas já haviam sido apagadas por terceiros.

Ainda assim, foi realizada a limpeza da pista, devido ao óleo derramado no asfalto. Os militares ainda recomendaram ao responsável da loja atingida sobre a necessidade de escoramento da parte atingida para evitar danos maiores ao imóvel.

Leia Também:  Rialma: Acidente mata três pessoas e deixa quatro feridos na BR-153

O local foi isolado para evitar novos acidentes e os veículos ficaram sob a custódia da Polícia Rodoviária Federal (PRF)

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Acidente

Acidente grave na GO-330 deixa duas vítimas fatais

Publicados

em

Na tarde deste sábado (8), guarnições do Batalhão do Corpo de Bombeiros de Anápolis foram acionadas para atender um acidente de trânsito na rodovia GO-330 a cerca de 10 km do trevo de Gameleira.

Foi uma colisão frontal entre um carro de passeio e um veículo de grande porte. Os dois passageiros do carro ficaram presos às ferragens e foram a óbito no local.

Duas equipes do CBMGO foram empenhadas na ação. Os militares realizaram a segurança e limpeza da pista, e após realizarem o desencarceramento dos corpos os deixaram aos cuidados do Instituto Médico Legal (IML).

Quem compara lê o JORNAL DO VALE, desde 1975 – Um jornal a serviço da nossa região – www.jornaldovale.com

Aqui o jornalismo é profissional, sério, ético e imparcial

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PM realiza prisão de homem e apreensão de drogas e munições de arma de fogo, em Ceres
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA