Plantão Policial

Em Caldas Novas, mulher é assassinada a tiros no amanhecer deste domingo

Publicados

Na manhã deste domingo (22) por volta de 06h00, uma mulher foi assassinada na região da Avenida E, setor Mansões das Águas Quentes, nos fundos do Jardim Japonês em Caldas Novas.

A vítima identificada como Kátia Aleixo do Nascimento, 42 anos, foi encontrada já morta no meio da rua, e segundo as equipes de socorro com pelo menos sete perfurações de arma de fogo.

Há poucas informações sobre como ocorreu o crime. Um vizinho teria ouvido o barulho dos disparos e em seguida uma moto deixando o local. A motivação do crime e a autoria ainda são desconhecidas.

A Polícia Civil (PC) e a Polícia Militar (PM) da cidade foram acionadas e investigam a autoria do crime. Até a publicação desta matéria ninguém havia sido preso e muito menos identificado.

Quem compara lê o JORNAL DO VALE – Um jornal a serviço da nossa região, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Em Goiás, pesquisas eleitorais fraudulentas viram alvo do MPE
Propaganda

PLANTÃO POLICIAL

GPT de Jaraguá prende homem suspeito de tráfico de drogas

Publicados

em

Na última quinta-feira (26), um homem foi preso pelo Grupo de Patrulhamento Tático – GPT – de Jaraguá, suspeito de tráfico de drogas. Com ele os policiais apreenderam maconha, ecstasy, balança de precisão, e dinheiro.

A polícia informou que a equipe Alfa realizava patrulhamento pela Avenida Antônio Rios quando avistou dois indivíduos em atitudes suspeitas. Ao perceberem a presença da viatura se aproximando, um deles evadiu correndo pela rua e dispensou uma embalagem branca. O segundo indivíduo foi submetido a abordagem seguida de busca pessoal, encontrando em seu poder R$ 50 em dinheiro.

Ao ser indagado sobre a procedência da droga e do dinheiro, ele disse aos policiais que estava ali para entregar para o “cara” que correu. Os policiais ainda deslocaram até a residência do abordado onde foram encontradas 213 gramas de maconha, embalada em plástico filme, fracionada em pedaços, 20 gramas de cocaína, embaladas em plástico zip lock, 13 comprimidos de ecstasy em uma embalagem zip lock, e uma balança de precisão.

Leia Também:  Goianésia: Homem é preso após descumprir medida protetiva e ameaçar ex-companheira

Após receber voz de prisão, o suspeito foi levado para a Delegacia de Polícia juntamente com os materiais apreendidos.

JORNAL DO VALE – Um jornal a serviço da nossa região, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA