Fatalidade

Em Campinorte, gari morre após levar choque enquanto ajudava a descarregar lixo

Ele trabalhava em um cargo efetivo há 12 anos na Secretaria Municipal de Serviços Urbanos.

Publicados

A vítima Adivaldo Aparecido Dias tinha 41 anos.

Um gari identificado como Adivaldo Aparecido Dias de 41 anos, morreu após levar choque durante a coleta de lixo em Campinorte. Conforme a Polícia Militar (PM), a vítima estava no aterro sanitário para descarregar o lixo, quando a parte alta da caçamba encostou na rede elétrica e ele sofreu o choque.  Ele trabalhava em um cargo efetivo há 12 anos na Secretaria Municipal de Serviços Urbanos.

A administração do município e a Equatorial, concessionária responsável pela distribuição de energia, lamentaram a morte de Adivaldo. A Equatorial informou que mandou uma equipe para averiguar a rede elétrica do local do acidente, a qual estava nos padrões e normas técnicas exigidas.
Para a polícia, testemunhas disseram que a vítima estava levantando a tampa da caçamba quando tomou o choque, na quarta-feira (22) e que em seguida, ele caiu desacordado.

Conforme informações, colegas de trabalho de Adivaldo fizeram massagem cardíaca, mas não conseguiram reanimá-lo. Assim, o homem foi levado por colegas de trabalho ao Hospital Municipal de Campinorte, onde foi constatada a morte.

Leia Também:  Senador Canedo: Incêndio mata funcionário e deixa três feridos em base de combustível em polo petroquímico; Assista

O corpo da vítima foi enterrado nesta quinta-feira (23).

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

CIDADES

Vídeo de sexo de candidata de vereadora PT são vazados

A candidata Alissandra destacou que o incidente é um ataque direto à sua honra e imagem, especialmente doloroso durante o Agosto Lilás.

Publicados

em

Alissandra Matos (PT), candidata a vereadora em Serrinha na Bahia. Foto: Instagram

Alissandra Matos (PT), candidata a vereadora em Serrinha na Bahia, está enfrentando o vazamento de fotos e vídeos íntimos. Ela descreve esse ato como uma forma de violência de gênero.

Através de uma publicação em suas redes sociais na quinta-feira (29), a bacharel em Direito expressou sua indignação e seu compromisso em buscar justiça contra os responsáveis.

A candidata destacou que o incidente é um ataque direto à sua honra e imagem, especialmente doloroso durante o Agosto Lilás. “Infelizmente, não serei a última mulher a enfrentar tais consequências,” afirmou.

Alissandra revelou que já está tomando medidas legais contra os responsáveis pelo vazamento de suas imagens. Ela também criticou a sensação de impunidade na internet e garantiu que não permitirá que o crime contra sua privacidade passe sem resposta. “A intimidade, honra e imagem – tanto a minha quanto a de qualquer outra pessoa – não devem ser expostas a mentiras ou a qualquer tipo de exposição indevida,” concluiu.

Leia Também:  Prefeito de Santo Antônio do Descoberto tem mandato cassado

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA