Plantão Policial

Em Ceres, morador de rua invade cantina, faz refeição e dorme em maca de hospital

Ele disse ser morador de rua, usuário de drogas e em decorrência da fome, entrou no local em busca de alimentos. Segundo a PM, o homem chegou a preparar refeições, incluindo a fritura de ovos, antes de deitar-se em uma maca para dormir.

Publicados

Hospital São Pio X em Ceres.

A Polícia Militar (PMP foi acionada para atender a um chamado de emergência no Hospital São Pio X em Ceres no Vale do São Patrício. De acordo com o solicitante, havia ocorrido uma invasão a uma cantina localizada em um prédio anexo à unidade hospitalar.

Os militares ao chegarem no local, encontraram os seguranças da unidade de saúde, que informaram terem se deparado com um homem dentro da cantina, aparentemente dormindo.

De acordo com a segurança do local, em um prédio anexo foi notado que o vidro da janela da cozinha estava quebrado e após ser acordado o invasor, os seguranças acionaram a PM.

Na ocasião da abordagem e busca pessoal realizada pela PM, o homem de 34 anos, foi encontrado na posse de um isqueiro, um cachimbo artesanal, uma bíblia e um pacote de palha de aço.

Ao ser questionado sobre o fato, o homem que não teve a identidade revelada, confessou ter quebrado a janela para adentrar à cozinha. Ele disse ser morador de rua, usuário de drogas e em decorrência da fome, entrou no local em busca de alimentos. Segundo a PM, o homem chegou a preparar refeições, incluindo a fritura de ovos, antes de deitar-se em uma maca para dormir.

Leia Também:  Em Goianésia, PM apreende quase meio quilo de super maconha e prende dupla suspeita por tráfico de drogas

Em decorrência da situação, o homem foi conduzido à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para realização de relatório médico e em seguida para a Delegacia de Polícia Civil local para os procedimentos de praxe.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

PLANTÃO POLICIAL

PM realiza prisão de suspeito de comprar votos, em Crixás

O suspeito foi encaminhado para à Delegacia de Polícia Civil, mas acabou sendo liberado após assinar TCO.

Publicados

em

PM realiza prisão de suspeito de comprar votos, em Crixás. Foto: PM

Neste sábado (5), um homem foi flagrado com R$ 7,7 mil em espécie usados para comprar votos em Crixás no Vale do São Patrício. O suspeito foi detido pela Polícia Militar (PM) após denúncias anônimas de que estaria utilizando a verba para coagir eleitores a votar em um candidato da região.

Os militares encontraram o montante durante uma busca no veículo do homem, que foi abordado enquanto transitava pela cidade. Ele foi encaminhado para Delegacia de Polícia Federal (PF), onde assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).

Conforme informações, apenas neste ano a PF identificou 73 crimes eleitorais praticados em solo goiano. Os crimes de falsidade documental, fake news, uso de verba pública para campanha e compra de votos são os mais comuns, conforme divulgado pela corporação.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Em Goiânia, padre e fiel são ameaçados de morte durante missa
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA