Plantão Policial
Em Ceres, PM realiza prisão de motociclista após perseguição e colisão durante “racha”
Na tentativa de abordagem, os policiais observaram o motociclista tentando forçar passagem entre a viatura e um veículo estacionado, resultando em uma colisão que danificou o farol esquerdo e a lateral esquerda da viatura. O condutor perdeu o controle e acabou caindo, o que permitiu que os policiais realizassem a abordagem com

Dois motociclistas foram flagrados praticando “racha” na noite desta terça-feira (30) durante um patrulhamento da Polícia Militar (PM) pela Avenida Brasil, próximo ao Centro Cultural em Ceres no Vale do São Patrício. A dupla ao perceber a presença da viatura, um dos condutores tentou fugir pela contramão, enquanto o outro ultrapassou a viatura em alta velocidade, realizando manobras perigosas entre os veículos na tentativa de despistar os militares.
Os agentes iniciaram o acompanhamento das motos quando entraram na Praça Cívica e em um determinado momento, um dos motociclistas atravessou o canteiro da praça da prefeitura, colocando em risco a segurança de pedestres e crianças presentes no local. Ao contornar para dar prosseguimento ao acompanhamento, os policiais se depararam com a motocicleta vindo em direção à viatura.
Na tentativa de abordagem, os policiais observaram o motociclista tentando forçar passagem entre a viatura e um veículo estacionado, resultando em uma colisão que danificou o farol esquerdo e a lateral esquerda da viatura. O condutor perdeu o controle e acabou caindo, o que permitiu que os policiais realizassem a abordagem com segurança.
Durante a abordagem, foi constatado que o condutor era um menor de idade, com apenas 15 anos. Em decorrência dos fatos, o Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar o procedimento.
A motocicleta em questão foi apreendida no pátio do 44º Batalhão da Polícia Militar em Ceres devido à documentação estar em atraso. O menor foi conduzido ao atendimento na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) local, utilizando o veículo do Conselho Tutelar, e posteriormente será encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para a realização dos procedimentos cabíveis.
JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com
Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192


PLANTÃO POLICIAL
Troca de tiros entre suspeitos de homicídios e policiais militares resulta em três mortes
Confronto ocorreu na Ponte Quinca Mariano, na divisa entre Goiás e Minas Gerais

Nesta sexta-feira (22), um confronto armado entre três suspeitos de homicídios e a Polícia Militar resultou em três óbitos e deixou dois policiais militares feridos, na cidade de Corumbaíba. O embate ocorreu na Ponte Quinca Mariano, que marca a divisa entre Corumbaíba e Araguari, em Minas Gerais.
Um sargento e um tenente pertencentes ao Comando de Operações de Divisa (COD) foram atingidos pelos disparos. Os dois militares foram prontamente socorridos e encaminhados para o Hospital Estadual de Urgências de Goiás Dr. Valdemiro Cruz (Hugo).
Os suspeitos abatidos eram integrantes de uma facção criminosa sediada em Catalão. Eles estariam em fuga de Minas Gerais para Goiás após terem cometido uma série de homicídios.
Ao cruzarem a ponte que divide os estados, encontraram-se com a força policial, desencadeando a troca de tiros que culminou com suas mortes no local. A polícia destacou que os suspeitos estavam fortemente armados, portando pistolas semiautomáticas e carregadores, efetuando diversos disparos contra os policiais.
JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com
Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192
-
PLANTÃO POLICIAL4 dias atrás
Carreta que realizava manobras perigosas é retida pela PRF na BR-153, em Uruaçu; Assista
-
VALE DO SÃO PATRÍCIO5 dias atrás
“É a comemoração do desenvolvimento do agronegócio de Goiás”, diz Daniel Vilela em festa da melancia de Uruana
-
VALE DO SÃO PATRÍCIO6 dias atrás
Uruana: Festa da Melancia movimenta economia e turismo
-
PLANTÃO POLICIAL5 dias atrás
Em Goiás, empresário é preso depois de fechar estagiária de 16 anos em sala e se masturbar na frente dela
-
ENTRETENIMENTO7 dias atrás
Em Caldas Novas, turista finge ser instrutor de dança em clube e recebe aplausos de hóspedes; Assista
-
Acidente7 dias atrás
Duas mulheres ficam feridas após acidente na rodovia BR-153 envolvendo carro e moto em Rialma
-
ESTADO4 dias atrás
Goiás abre inscrições do Aluguel Social para 18 municípios
-
SAÚDE7 dias atrás
Ceres: Venha curtir um domingo diferente?