Em Crixás, adolescente internado é levado de moto com soro no braço para fazer exames em outro hospital da cidade

Publicados


A mãe de um adolescente de 13 anos filmou o momento em que o filho, que estava internado em um hospital, precisou ir de moto, segurando a bolsa de soro, até outra unidade para fazer exames, em Crixás, no norte de Goiás. Segundo Patrícia Martins de Oliveira, duas ambulâncias estavam paradas, mas nenhuma foi disponibilizada para fazer o transporte.

As imagens foram feitas na tarde de quinta-feira (8). Klayver Marques Martins estava internado no Hospital Municipal de Crixás, mas a unidade não fazia os exames de Raio-X e de sangue que ele precisava. Então, o menino precisou ir ao Hospital Regional da cidade.

“Eu perguntei como ia fazer e a funcionária ficou calada. Perguntei se podia tirar o soro e ele ir a pé, ela disse que não. A distância é de uns 2 km, mas debaixo de um sol forte não é bom para ele. Não falaram porque não podia ir na ambulância. Então meu marido teve que vir de moto, pegar e levar para fazer o exame, que eu ainda tive que pagar porque no hospital público não faz”, disse.

Leia Também:  Jovem baleado durante roleta russa tem morte cerebral e família decide doar órgãos

Klayver está internado deste terça-feira (6) com uma infecção. No vídeo gravado pela mãe, ele aparece sentado na garupa da moto com o pai. O soro estava preso ao braço e o menino segura a bolsa com uma das mãos. Patrícia conta que, enquanto o marido levava o filho na moto, ela seguiu a pé.

“Eu moro em assentamento, eu e meu marido estamos desempregados e quando a gente precisa do poder público, é essa situação. Tive que pagar R$ 25 pelo hemograma e R$ 40 pelo Raio-X. Foi até uma amiga que me emprestou o dinheiro para fazer”, reclamou.

O adolescente fez os exames e voltou de moto com o pai, ainda segurando o soro em uma das mãos. A mãe informou que, a pesar disso, o filho está se recuperando bem.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

CIDADES

Vídeo de sexo de candidata de vereadora PT são vazados

A candidata Alissandra destacou que o incidente é um ataque direto à sua honra e imagem, especialmente doloroso durante o Agosto Lilás.

Publicados

em

Alissandra Matos (PT), candidata a vereadora em Serrinha na Bahia. Foto: Instagram

Alissandra Matos (PT), candidata a vereadora em Serrinha na Bahia, está enfrentando o vazamento de fotos e vídeos íntimos. Ela descreve esse ato como uma forma de violência de gênero.

Através de uma publicação em suas redes sociais na quinta-feira (29), a bacharel em Direito expressou sua indignação e seu compromisso em buscar justiça contra os responsáveis.

A candidata destacou que o incidente é um ataque direto à sua honra e imagem, especialmente doloroso durante o Agosto Lilás. “Infelizmente, não serei a última mulher a enfrentar tais consequências,” afirmou.

Alissandra revelou que já está tomando medidas legais contra os responsáveis pelo vazamento de suas imagens. Ela também criticou a sensação de impunidade na internet e garantiu que não permitirá que o crime contra sua privacidade passe sem resposta. “A intimidade, honra e imagem – tanto a minha quanto a de qualquer outra pessoa – não devem ser expostas a mentiras ou a qualquer tipo de exposição indevida,” concluiu.

Leia Também:  Ciclista é resgatado inconsciente caído no acostamento da BR-070; Assista

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA