Pesquisar
Close this search box.
Plantão Policial

Em Crixás, dois homens são executados em via pública

Ambos foram atingidos com tiros na cabeça

publicidade

Na noite desta segunda-feira (22), dois homens foram executados em via pública em Crixás. A Polícia Civil (PC) já investiga o crime e acredita que seja um acerto de contas. As vítimas estavam dentro de um carro e passavam pelo setor Pedro Machado, quando foram surpreendidos por dois criminosos, que estavam em uma motocicleta.

Conforme informações, o condutor do carro ao ser atingido pelos disparos, capotou o carro e ao bater num meio-fio, ficou preso nas ferragens e a outra vítima foi arremessada para fora do veículo.

Segundo a polícia, ambos foram atingidos com tiros na cabeça e foram identificados como sendo Romário Resende e Leandro. A Polícia Técnico Científica (PTC) foi acionada e esteve no local para realização da perícia e após os procedimentos necessários, os corpos foram removidos para o Instituto Médico Legal (IML). Até a publicação desta matéria os criminosos não haviam sido identificados e muito menos presos.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

Leia Também:  Pai de suspeito de realizar chacina no DF diz que o filho é um monstro

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade