Vale do São Patrício

Em Goianésia, adolescente de 17 anos morre enforcado

Publicados

Na manhã desta terça-feira (13) por volta de 10h20, as forças policiais de Goianésia registraram mais um suicídio na no município que ocorreu na Rua 13, Bairro Nova Aurora, região oeste de Goianésia. O óbito foi constatado pelo médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

A Polícia Militar (PM) havia dirigido até o local e se deparado com Wilian Alves Nogueira, de 17 anos, pendurado em uma corda na garagem de sua residência. Desta forma, a casa foi isolada até a chegada a Polícia Técnico-Científica que realizou a perícia.

O corpo do menor foi entregue ao Instituto Médico Legal (IML) para confecção exame cadavérico, para então liberá-lo aos familiares.

JORNAL DO VALE – Um jornal a serviço da nossa região, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Cruzada contra o tráfico: PM apreende mais de 500 kg de drogas nas últimas horas
Propaganda

PLANTÃO POLICIAL

Em Itapaci, dois suspeitos de tráfico de drogas morrem em confronto com a PM; Assista

Publicados

em

Na tarde desta quarta-feira (16), dois suspeitos de tráfico de drogas foram mortos por duas equipes do Grupo de Patrulhamento Tático (GPT) da Polícia Militar (PM) em Itapaci no Vale do São Patrício.

Conforme informações da PM, duas equipes do GPT, receberam informações sobre indivíduos faccionados, fortemente armados que estariam realizando tráfico de drogas e disputando pontos. Segundo a polícia, um grupo estaria planejando a morte de rivais, inclusive dispararam contra a residência de um deles.

Os militares realizavam patrulhamento pela Rua Manoel de Oliveira Pena, Setor Central e após as informações recebidas, indivíduos com características semelhantes as repassadas foram visualizadas. Os suspeitos, ao notarem a aproximação da PM, evadiram para o interior da residência com armas nas mãos.

As equipes do GPT realizaram o adentramento, sendo recebidas por disparos de arma de fogo. Assim, os militares revidaram a agressão e dois indivíduos foram alvejados e um terceiro que já estava na residência conseguiu fugir pulando muros.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e prestou o socorro aos alvejados que foram encaminhados com vida até o Hospital Municipal de Itapaci, mas não resistiram e vieram a óbitos.

Na residência onde ocorreu o fato foram apreendidas duas armas de fogo utilizadas pelos criminosos, uma pistola calibre 380 com um carregador e oito munições intactas, um revólver calibre 32, com quatro munições deflagradas e duas intactas, uma balança de precisão, aproximadamente 430 gramas de skunk, seis porções de maconha, três porções de cocaína e dois celulares.

Leia Também:  Goiânia: Apostador ganha sozinho R$ 53 milhões na Mega-Sena

Os mortos foram identificados como Jonathas Correia Miranda, vulgo Miranda e Josias Ribeiro, vulgo Babalu e o que empreendeu fuga não teve a identidade revelada.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA