Vale do São Patrício

Em Goianésia, Corpo de Bombeiros é acionado para resgatar cavalo que caiu em piscina

Seis militares por cerca de 40 minutos, usaram de técnicas de salvamento terrestre, com a amarrações do animal, sendo retirado sem ferimentos.

Publicados

Na tarde desta sexta-feira (20), o Corpo de Bombeiros de Goianésia no Vale do São Patrício foi acionado para resgatar dois animais de grande porte que caíram em uma piscina, em uma chácara na Rua 13, no Bairro Nova Fíica, região oeste da cidade.

Seis militares por cerca de 40 minutos, usaram de técnicas de salvamento terrestre, com a amarrações do animal, sendo retirado sem ferimentos. Em seguida ele foi entregue ao seu proprietário que se encontrava no local.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Prefeitura de Goianésia entrega Usina de oxigênio e leitos de UTI´s já em funcionamento
Propaganda

Acidente

Corpo de Bombeiros resgata garoto após subir em topo de caixa d’água em Aragarças; Assista

Conforme testemunhas, a caixa d’água tem cerca de 7 metros de altura. O menino de 6 anos estava brincando no local desacompanhado dos pais ou responsáveis.

Publicados

em

Um menino de 6 anos subiu sozinho no topo de uma caixa d’água em Aragarças. Conforme testemunhas, ele utilizou uma escada, mas depois não conseguiu descer. Foi então, que o irmão do menino percebeu a situação e pediu ajuda.

O Corpo de Bombeiros de Barra do Garças (MT) foi acionado para realizar o resgate, já que não há equipe na cidade de Aragarças. A corporação informou que o caso aconteceu na tarde de segunda-feira (27).

As pessoas que acompanharam o resgate contaram que a caixa d’água tem cerca de 7 metros de altura e que as crianças foram brincar no local, onde funciona um ginásio.  Os moradores também contaram que um segurança de uma escola ao lado subiu na caixa para acalmar o menino até a chegada do Corpo de Bombeiros. As crianças não estavam acompanhadas dos pais ou responsáveis. Apesar do susto, o menino não se feriu.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Acidente de trânsito entre São Francisco e Jesúpolis tira vida de professora
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA