Em Goianésia, foragido da Unidade Prisional de Jaraguá é recapturado

Publicados


José Aparecido Francisco dos Santos, o “Terezão”, de 24 anos, foi preso no início da tarde de ontem (9), em Goianésia por ser foragido do Poder Judiciário de Jaraguá. Terezão como é conhecido, estava sendo procurado desde o dia 23 de dezembro quando fugiu da Unidade Prisional juntamente outros 14 detentos, na ocasião os criminosos foram resgatados por indivíduos fortemente armados.

De acordo com a polícia, Terezão possui ligações com traficantes de Goianésia e estava cumprindo pena pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico. Recentemente foi alvo de investigações da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO), por ser suspeito de ser integrante de uma facção criminosa que disputa comando de cadeias pelo Brasil.

A prisão de Terezão ocorreu por volta das 12h00 na residência de Edirlei Gomes Oliveira, de 41 anos, no Bairro Nova Aurora II, região oeste de Goianésia. Conforme a polícia, Edirlei, que já foi condenada numa ação penal que, ela, Terezão e mais cinco pessoas faziam parte de uma organização criminosa especializada em vendas de drogas. Na ocasião, Edirlei por ter auxiliado Terezão a se esconder em sua residência foi autuada pelo crime de favorecimento pessoal, crime tipificado no artigo 348 do Código Penal Brasileiro e após os procedimentos de praxe ela foi liberada. No entanto, Terezão será conduzido à Unidade Prisional de Jaraguá onde deverá continuar cumprindo sua pena em regime fechado.

Leia Também:  Jovem é alvejado com dois tiros na cabeça em Cirilândia

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

PLANTÃO POLICIAL

PC realiza prisão de dois suspeitos de tráfico de drogas, em Ceres

Os envolvidos que não tiveram os nomes divulgados, foram encaminhados para à Unidade Prisional de Ceres após os procedimentos legais e agora estão à disposição do Poder Judiciário.

Publicados

em

PC realiza prisão de dois suspeitos de tráfico de drogas, em Ceres. Fotos: PC

A Polícia Civil (PC) de Ceres no Vale do São Patrício, com apoio da Unidade de Inteligência, realiza terça-feira (12), a prisão em flagrante de dois indivíduos, suspeitos da prática dos crimes de tráfico e associação ao tráfico de drogas.

Conforme a PC, a equipe policial  após receber informações de que dois indivíduos, estariam transportando drogas em um veículo Peugeot de  cor preta e em diligências a conseguiram realizar a abordagem dos dois ocupantes do carro, e durante as buscas ao interior do mesmo, foram encontrados debaixo do banco do passageiro, um tablete de maconha acondicionado em plástico transparente; um tablete de maconha acondicionado em plástico de cor laranja, e uma porção de maconha acondiciona em um saco plástico de cor branca, totalizando quase 2 kg de entorpecente.

Em decorrência dos fatos, foi dada voz de prisão para e dupla que foi levada para realizar exame de corpo de delito e em seguida apresentados na Delegacia de Polícia onde foram autuados. Os entorpecentes foram apreendidos e encaminhados para exame pericial.

Leia Também:  Mulher é presa com pasta base de cocaína presa à cintura, em Serranópolis

Os envolvidos que não tiveram os nomes divulgados, foram encaminhados para à Unidade Prisional de Ceres após os procedimentos legais e agora estão à disposição do Poder Judiciário.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA