Em Goianésia, funcionário comissionado da prefeitura é exonerado após ofensas a professora por ela ser mulher: “Tenho inteligência maior”

Publicados


O funcionário público comissionado, Rayker Jeorge da Silva Oliveira foi exonerado da Prefeitura de Goianésia, nesta quinta-feira (24), após circular em redes sociais uma gravação atribuída a ele. O autor do áudio faz ofensas a uma professora da cidade.

“Só pelo fato de eu ter um [órgão masculino] no meio das pernas, já sou melhor que você. Entendeu? Só na escala da evolução tenho uma resistência física muito maior, tenho uma inteligência maior e ganho um salário melhor. Então, sou basicamente um deus. E você é quem?”, disse o homem no áudio.

Em outra gravação atribuída a Rayker, ele confirma a ofensa e disse que estava discutindo com a professora, que também o ofendeu. Ele pediu desculpas à toda classe pedagoga.

“Me envolvi em uma discussão com uma pessoa que estava me atacando com ofensas baixas, de cunho pessoal. Conforme a discussão avançou, me exaltei um pouco nas palavras e na tentativa de ofender essa pessoa, ofendi uma classe inteira de profissionais. Peço desculpa a todos os professores e pedagogos. As palavras eram dirigidas à uma pessoa e não a todos os profissionais”, argumentou.

Leia Também:  Promotor exige realização de concurso para servidores municipais em três municípios

O homem possuía cargo comissionado na Prefeitura de Goianésia como assessor de apoio executivo. Até às 19h desta quinta-feira, não foi registrado boletim de ocorrência sobre o caso na delegacia da cidade. Com G1

 

Nota de repúdio

A Ordem dos Advogados do Brasil de Goianésia (OAB) divulgou nota de repúdio nesta quinta-feira. Na mensagem, a entidade diz que “trata-se de conduta inapropriada, que viola frontalmente o dever de urbanidade e moralidade por parte de servidor público”.

A Prefeitura de Goianésia repudia veementemente as declarações presentes em um áudio que circulou fazendo declarações aos profissionais da educação. Salientamos ainda que nosso respeito e valorização por essa classe sempre será prioridade, e continuará sendo por sabermos, e reconhecermos, a importância que cada um deles possui para a formação de nossas futuras gerações, e, por consequência, no crescimento de nossa cidade.

JORNAL DO VALE – Um jornal a serviço da nossa região, desde 1975 – www.jornaldovale.com 

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

VALE DO SÃO PATRÍCIO

Última Pesquisa eleitoral antes das eleições aponta vitória de Edmario em Ceres

De acordo com a última pesquisa realizada antes das eleições realizada no último dia 1º, Edmario lidera as intenções de voto para prefeito de Ceres. O levantamento apresenta dois cenários: espontâneo e estimulado.

Publicados

em

Edmario de Castro Barbosa. Foto: Divulgação

De acordo com a última pesquisa realizada antes das eleições realizada no último dia 1º, Edmario lidera as intenções de voto para prefeito de Ceres. O levantamento apresenta dois cenários: espontâneo e estimulado.

Resultados da Pesquisa Espontânea

Quando questionados espontaneamente sobre suas preferências para prefeito, Edmario foi o mais mencionado, com 44,60% das intenções de voto. Rafa Melo ocupa a segunda posição, com 26,00%, seguido por Reiller Seabra, que alcançou 16,91%. Cleiton Mateus registrou 3,80%. Além disso, 7,85% dos eleitores ainda não decidiram seu voto e 0,21% optaram por não opinar, enquanto 0,63% afirmaram que votariam nulo.

Dados da Pesquisa Estimulada

Na pesquisa estimulada, onde os candidatos foram apresentados em uma lista, Edmario mantém a liderança, com 44,82% das intenções de voto. Rafa Melo segue com 27,91%, enquanto Reiller Seabra aparece com 17,34%. Cleiton Mateus contabiliza 3,81%. O percentual de eleitores indecisos é de 4,86%, e 0,42% preferiram não se manifestar. Os votos nulos e brancos somam 0,63% e 0,21%, respectivamente.

Leia Também:  Ipiranga de Goiás: Eleitos Miss e Mister terceira idade

Clique aqui e leia integralmente a pesquisa

Última Pesquisa eleitoral antes das eleições aponta vitória de Edmario em Ceres

Pesquisa registrada em 28/09/2024 com número de identificação GO-03501/2024, obedecendo a Resolução nº 23.727 de 27 de fevereiro de 2024 do Tribunal Superior Eleitoral.

Clique aqui e leia o registro da pesquisa GO-03501/2024

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA