Em Goianésia, homem é encontrado morto em matagal

Publicados


Na manhã de ontem (16), um homem de 54 anos, identificado como Mauro Moreira dos Santos, foi encontrado morto em um matagal próximo ao Córrego Laranjeira, saída para Santa Rita do Novo Destino em Goianésia. A vítima foi encontrada por familiares que o procurava desde a noite de segunda-feira (15).

Conforme relatos de familiares à polícia, Mauro Moreira teria saído de casa por volta das 13h00 desta segunda-feira com o intuito de ir pescar, mas como não retornou, a família começou a procurá-lo no início da noite, porém, somente no fim da manhã de ontem que o encontrou já sem sinais vitais em meio a um matagal de capim colonião.

O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar de Goianésia foram acionados, isolaram o local até a chegada a Polícia Científica de Goiás, regional Goianésia, para realização de perícia. Apesar de em seu ter sido encontrado um leve ferimento, tudo leva a crer que ela tenha sofrido morte natural, mas apenas exames cadavéricos poderão afirmar, de fato, o que causou a morte de Mauro.

Leia Também:  Forças policias realizam prisão de foragido da justiça em Jaraguá

O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) em Goianésia, e após a realização de exames foi liberado aos seus familiares.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

PLANTÃO POLICIAL

PC deflagra operação no combate ao crime, em Jaraguá; Assista

Os policiais civis executaram as buscas e apreensões domiciliares e cumpriram as prisões das duas investigadas.

Publicados

em

PC deflagra operação no combate ao crime em Jaraguá. Fotos: PC

A Polícia Civil (PC) de Jaraguá no Vale do São Patrício, após dias de investigações, descobriu uma associação criminosa, pertencente a uma facção criminosa, que atuava na venda de drogas, bem como na prática de outros delitos, como ameaças, lesões corporais e homicídios.

Durante as diligências, quatro indivíduos foram identificados e qualificados, sendo dois do sexo masculino e dois do sexo feminino.  Em decorrência das informações apuradas, foi instaurado o Inquérito Policial e a PC representou pela busca e apreensão domiciliar e pelas prisões provisórias dos investigados.

O Poder Judiciário deferiu rodos os pedidos foram deferidos e assim, na manhã desta terça-feira (04) foi deflagrada a 1ª fase da Operação Policial Colapso.

Os policiais civis executaram as buscas e apreensões domiciliares e cumpriram as prisões das duas investigadas.

A prisão do terceiro envolvido foi realizada pela Polícia Penal de Uruana, uma vez que ele encontrava detido naquele estabelecimento prisional.

A prisão do terceiro envolvido foi realizada pela Polícia Penal de Uruana, uma vez que ele encontrava detido naquele estabelecimento prisional.

O quarto investigado encontra-se foragido, em local incerto e não sabido, porém, com a sua prisão aguardando o cumprimento.

Leia Também:  Em Pirenópolis, jovem ameaça irmã e é morto por PMs

Os três indivíduos presos serão interrogados e agora estão detidos à disposição do Poder Judiciário.

Os quatro indivíduos são velhos conhecidos das forças policiais e possuem várias passagens criminais e não tiveram os nomes divulgados, razão pela qual nossa reportagem não localizou as suas defesas.

As investigações da PC continuam.

Você tem WhatsApp? Entre em um dos canais de comunicação do JORNAL DO VALE para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens, clique aqui

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA