Suspeito disse que traficava por não conseguir emprego

Em Goianésia homem é preso em flagrante traficando

Publicados

Nesta terça-feira (22), um homem de 27 anos preso no Bairro Santa Luzia, região leste da cidade em Goianésia suspeito de tráfico de drogas por militares do Grupo de Patrulhamento Tático (GPT).

Os policiais realizavam patrulhamentos, quando se depararam com o indivíduo em atitudes suspeitas. Ao proceder a abordagem foram encontradas em seu poder duas porções de maconha prontas para a venda, e ao ser questionado sobre a procedência da droga tentou ludibriar os militares.

Diante do flagrante, os policiais questionaram o suspeito se em sua residência havia mais entorpecentes, foi quando ele demonstrou nervosismo anormal. Assim, em diligência na casa do suspeito, os militares encontraram 380 gramas de maconha atrás da pia do banheiro, além de uma balança de precisão e uma caderneta contendo a contabilidade do tráfico.

O homem não tendo como mais negar, confessou que praticava o tráfico de drogas, no entanto, argumentou que traficava porque não conseguia arrumar emprego devido estar usando tornozeleira eletrônica, uma vez que acabara de sair da cadeia, após cumprir pena por homicídio.

Leia Também:  Homem que armazenava pornografia infantil é preso após postar foto nas redes sociais

Desta forma, ele recebeu voz de prisão por tráfico de drogas e foi levado para a Delegacia de Polícia Civil juntamente com os materiais ilícitos apreendidos para os procedimentos de praxe.

JORNAL DO VALE – Um jornal a serviço da nossa região, desde 1975 – www.jornaldovale.com 

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

PLANTÃO POLICIAL

PC realiza prisão de dois suspeitos de tráfico de drogas, em Ceres

Os envolvidos que não tiveram os nomes divulgados, foram encaminhados para à Unidade Prisional de Ceres após os procedimentos legais e agora estão à disposição do Poder Judiciário.

Publicados

em

PC realiza prisão de dois suspeitos de tráfico de drogas, em Ceres. Fotos: PC

A Polícia Civil (PC) de Ceres no Vale do São Patrício, com apoio da Unidade de Inteligência, realiza terça-feira (12), a prisão em flagrante de dois indivíduos, suspeitos da prática dos crimes de tráfico e associação ao tráfico de drogas.

Conforme a PC, a equipe policial  após receber informações de que dois indivíduos, estariam transportando drogas em um veículo Peugeot de  cor preta e em diligências a conseguiram realizar a abordagem dos dois ocupantes do carro, e durante as buscas ao interior do mesmo, foram encontrados debaixo do banco do passageiro, um tablete de maconha acondicionado em plástico transparente; um tablete de maconha acondicionado em plástico de cor laranja, e uma porção de maconha acondiciona em um saco plástico de cor branca, totalizando quase 2 kg de entorpecente.

Em decorrência dos fatos, foi dada voz de prisão para e dupla que foi levada para realizar exame de corpo de delito e em seguida apresentados na Delegacia de Polícia onde foram autuados. Os entorpecentes foram apreendidos e encaminhados para exame pericial.

Leia Também:  Em Barro Alto, PM detém quatro pessoas por furto e receptação e recupera objetos furtados

Os envolvidos que não tiveram os nomes divulgados, foram encaminhados para à Unidade Prisional de Ceres após os procedimentos legais e agora estão à disposição do Poder Judiciário.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA