Plantão Policial

Em Goianésia, homem morre com um tiro na cabeça

A PM encontrou a vítima na área da residência com um ferimento na cabeça

Publicados

Na noite deste domingo (21), um homem identificado como Lizandro Leite Gonçalves, de 58 anos, morreu após dar um tiro na cabeça em uma residência no Bairro Jardim Esperança, região sul de Goianésia. A polícia trabalha com a hipótese de suicídio.

A Polícia Militar (PM) foi acionada e encontraram a vítima na área da residência com um ferimento na cabeça. Imediatamente o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, no entanto, nada puderam fazer, uma vez que ele já estava sem vida. A morte foi constada pelo médico da equipe.

Deste modo, o local foi isolado até a chegada da Polícia Técnico-Científica (PTC) que liberou o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) após realização de perícia.

O ferimento foi causado por uma arma de fogo do tipo garrucha calibre 32. Ela foi recolhida e também será periciada pela PTC.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Idoso é preso por atear fogo no mato que margeia a rodovia BR-153
Propaganda

PLANTÃO POLICIAL

Em Carmo do Rio Verde, dupla é presa após colisão em poste

No veículo foi encontrado uma arma de fogo

Publicados

em

A Polícia Militar (PM) em patrulhamento preventivo e ostensivo na segunda-feira (1º) na Av. João Batista Sobrinho em Carmo do Rio verde – próximo da Igreja Católica, a equipe dos militares visando garantir e preservar a ordem pública na tentativa de evitar ações criminosas pelo setor Vila Reis – um veículo GM/Celta de cor prata empreendeu fuga ao avistar a equipe policial. Desta forma, os militares realizaram acompanhamento utilizando luz intermitente (giroflex) e sirenes ligadas e o condutor do Celta mesmo assim, desobedeceu os sinais de parada.

Na fuga o condutor do veículo perdeu o controle da direção e colidiu contra um poste de iluminação pública e os militares realizaram a abordagem da dupla, encontrando um revolver da marca Taurus calibre 38 oxidado de repetição com seis munições .357 intactas.

O condutor do carro identificado com as iniciais V.D.L.J. assumiu ser dono da arma e disse possuir vários antecedentes, como pelos artigos 121 “homicídio tentado” do Código Penal e um tráfico – artigo 33 da Lei 11.343/2006.

O passageiro que estava no carro, foi identificado pelas iniciais J.R.L. e também possui antecedentes criminais positivos – por roubo à mão armada, falsificação de documentos, um homicídio – todos do Código Penal e posse de drogas para consumo da Lei 11.343.

Leia Também:  Mãe morre em acidente de trânsito ao tentar socorrer filho que se afogou em piscina

A dupla foi levada para o Hospital Municipal para realização de exame corpo de delito e receber atendimentos em decorrência da colisão e em seguida foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos de praxe.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA