Plantão Policial

Em Goianésia jovem paga R$ 190 em celular furtado, mas acaba preso pela PM

A PM recomenda o registro em caso de furto ou roubo na Delegacia de Polícia, onde o número do IMEI – a identidade do aparelho celular – dá a possibilidade para a polícia consultar no sistema os objetos suspeitos encontrados em abordagens

Publicados

Um jovem de 22 anos foi preso na última terça-feira (18), suspeito de receptação de um aparelho celular Samsung. A prisão foi efetivada pela equipe do Grupo de Patrulhamento Tático (GPT) da Polícia Militar (PM) enquanto realizavam patrulhamentos pela região oeste de Goianésia.

Os militares ao avistarem o rapaz em atitudes suspeitas no Residencial Jardim do Cerrado, o abordou e foi encontrado em seu poder o aparelho celular, que ao consultar o seu número IMEI, detectou-se que se tratava um aparelho com registro de furto.

O suspeito possui passagem pela polícia pelo artigo 157 (roubo) do Código Penal, assim, ao informar que havia comprado o aparelho por R$ 190, preço bem abaixo do valor de mercado, o rapaz recebeu voz de prisão e foi levado para a Delegacia de Polícia Civil juntamente com o aparelho recuperado para os procedimentos de praxe.

A PM reiterou que “mais uma vítima terá seu bem devolvido, destacando a importância do registro na Delegacia de Polícia, onde o número do IMEI “a identidade do aparelho celular” deu a possibilidade de Consultarmos no Sistema e constatar ser um produto furtado/roubado”.

Leia Também:  Pai atropela a própria filha sem perceber, em Senador Canedo

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

PLANTÃO POLICIAL

PM realiza abordagens em bar em Rianápolis e captura homem considerado foragido da Justiça

Em decorrência dos fatos, o homem foi detido e encaminhado à Unidade Prisional de Ceres, onde está à disposição do Poder Judiciário.

Publicados

em

PM realiza abordagens em bar em Rianápolis e captura homem considerado foragido da Justiça. Foto: PM

A Polícia Militar (PM) através do Batalhão Rural desencadeou a “Operação Caminhos Seguros” com o objetivo de coibir crimes de exploração sexual infantil em bares, boates e similares ao longo das rodovias estaduais e em áreas rurais. A operação visa intensificar a fiscalização e garantir a segurança em locais vulneráveis a esses crimes.

Na ocasião dessas ações, a equipe do 2º Pelotão do Batalhão Rural, realizou abordagens a pessoas em atitude suspeita em um bar em Rianápolis no Vale do São Patrício e dentre os abordados, um homem chamou a atenção dos militares em decorrência do seu comportamento. Os policiais ao verificarem a identidade do suspeito no sistema de mandados de prisão, foi descoberto um mandado expedido pela Comarca de Palmas, no Tocantins em seu desfavor.

Em decorrência dos fatos, o homem foi detido e encaminhado à Unidade Prisional de Ceres, onde está à disposição do Poder Judiciário.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Goianésia registra o 14º homicídio do ano
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA