Plantão Policial
Em Goianésia, mulher é assassinada com golpe de faca

Na noite desta terça-feira (12), uma mulher foi morta na Rua 16-B com a Rua 41 no Bairro Santa Luzia em Goianésia. A vítima identificada como Patrícia Daiane Lopes Morais, de 34 anos, morreu após receber um golpe de faca na região da clavícula.
A Polícia Militar (PM) informou que a guarnição foi acionada pela avó da vítima, uma vez que ela residia em um barraco nos fundos. A senhora relatou que ouviu a neta pedir por socorro e acionou a PM. Foi relatado ainda à polícia que a vítima era usuária de drogas e tinha um relacionamento afetivo com um indivíduo que esteve no local, porém, não afirmou se havia alguém com a vítima no momento em que a ouviu pedir ajuda.
Após ouvir os relatos da avó, os militares foram averiguar a situação, no entanto, o barraco se encontrava trancado. Os policiais chamaram a vítima pelo nome, por várias vezes, mas não houve resposta. Assim, usando a cópia de uma chave que estava com a avô de Patrícia, os militares realizaram o adentramento tático, encontrando a mesma caída em decúbito ventral, agarrada parcialmente em um lençol e um travesseiro, entre a cama e o guarda roupas, aparentemente sem vida.
Imediatamente o Corpo de Bombeiro e o Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (SAMU) foi acionado, sendo que o óbito foi constado pelo médico desse último. Desta forma, o local foi isolado até a realização de perícia por parte da Polícia Técnico-Científica. Em seguida o corpo foi liberado ao Instituo Médico Legal (IML) para realização de exames cadavéricos.
Em seguida, o serviço de inteligência da PM, juntamente com um agente de Polícia Civil (PC), conseguiu localizar e realizar e deter o principal suspeito de ter cometido o primeiro feminicídio de Goianésia de 2021. Na ocasião de sua prisão, o homem apresentava alguns hematomas e vestígios de sangue no rosto e orelha, mas nega que tenha matado a companheira.
O suspeito foi levado para a Delegacia de Polícia Civil, para melhor apuração dos fatos.
JORNAL DO VALE, desde 1975 – Um jornal a serviço da nossa região – www.jornaldovale.com
Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres


PLANTÃO POLICIAL
Em Anápolis, mulher é presa suspeita de vender medicamentos falsificados
A mulher foi detida pela PM e encaminhada para à Central de Flagrantes

Uma mulher foi presa, nesta segunda-feira (25), por suspeita de comercializar medicamentos sem origem comprovada no residencial Veneza, em Anápolis. Conforme a equipe da Força Tática da Polícia Militar (PM), os medicamentos eram provavelmente falsificados. Ela foi levada à Central de Flagrantes e autuada por falsificação e comercialização e o seu nome não foi divulgado pela polícia.
JORNAL DO VALE – Um jornal a serviço da nossa região, desde 1975 – www.jornaldovale.com
Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192
-
ESTADO3 meses atrás
Candidato a vereador de é flagrado cometendo zoofilia
-
GAROTA DO MÊS4 meses atrás
Veja a Garota do Mês do JORNAL DO VALE
-
PLANTÃO POLICIAL3 meses atrás
Pesquisas fraudadas: Veja os municípios de Goiás e quantas rodadas foram realizadas em cada um
-
VALE DO SÃO PATRÍCIO3 meses atrás
Candidato a prefeito de Goianésia é beneficiário dos R$ 600 de auxílio emergencial
-
POLÍTICA4 meses atrás
Veja aqui todos os candidatos a vereador por Ceres
-
GERAL4 meses atrás
Motorista descarrega 5,5 mil tijolos com ajudante e deixa caminhão “preso”; Veja vídeo
-
ENTRETENIMENTO4 meses atrás
Andressa Suita sobre fim com Gusttavo Lima e diz: “O que me restou foi aceitar”
-
GAROTA DO MÊS2 meses atrás
Veja a Garota do Mês do JORNAL DO VALE