Pesquisar
Close this search box.
Plantão Policial

Em Goianésia, suspeito de tráfico de drogas morre em confronto com a PM; Assista

publicidade

Na tarde desta quinta-feira (12), a Polícia Militar (PM) através da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) realizavam patrulhamento pela região norte de Goianésia no Vale do São Patrício, quando se depararam com duas pessoas em atitudes suspeitas na Rua Ilídio Marçal, entre as Ruas 54 e 56, Residencial Ipê.

Um dos suspeitos era Gustavo Henrique Reis de Jesus de 25 anos e conforme a PM ele estava sendo investigado/monitorado por homicídios e tráfico de drogas, uma vez que as investigações apontavam que ele fazia parte de uma facção criminosa, os militares resolveram abordá-lo, até pela suspeita de estar ocorrendo comercialização de entorpecentes, entretanto, a dupla correu para dentro da residência.

Imediatamente os PM’s desembarcaram e realizaram o adentramento tático, porém, foram recebidos por disparos de arma de fogo, não restando outra alternativa, a não ser revidar. Durante a troca de tiros, o segundo elemento, que não foi identificado, conseguiu fugir, mas Gustavo Henrique acabou sendo alvejado na região torácica.

Após o cessar-fogo, o Corpo de Bombeiros foi acionado e chegando à residência realizou os procedimentos de primeiros socorros em Gustavo, que depois de ser imobilizado foi levado para o Hospital Municipal Irmã Fanny Duran, onde não resistiu aos ferimentos e morreu.

Leia Também:  Corpo de Bombeiros é acionado para atender acidente na BR-153, em Rialma

Em seguida, o local foi isolado para realização de perícia, por parte da Polícia Científica, e o corpo de Gustavo Henrique conduzido para o Instituto Médico Legal (IML) para realização de exames cadavéricos.

Nas redes sociais houve vários comentários e gravação de áudio dizendo “que até os cachorros da residência haviam sido mortos”, no entanto, de acordo com a polícia, durante a troca de tiros, apenas Gustavo acabou sendo alvejado e negou que outra pessoa ou algum animal tenha sido baleado.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade