Plantão Policial

Em Goiânia, dois advogados são assassinados a tiros dentro de escritório

Publicados

Na tarde de hoje (28), dois advogados foram assassinados a tiros dentro de um escritório de advocacia no Setor Aeroporto, em Goiânia. A Polícia Militar (PM) confirmou a ocorrência e disse que as vítimas são os advogados Frank Alessandro Carvalhaes de Assis e Marcus Aprígio Chaves.

As informações preliminares apontam que dois homens não identificados, possuíam hora marcada e entraram dentro do escritório sem máscaras e efetuaram disparos nas nucas dos advogados. O advogado Marcus Aprígio é filho de Leobino Chaves, desembargador do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO).

A Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO) informou que recebeu a informação da ocorrência e designou o seu vice-presidente Thales Jaime e mais um representante da comissão de direitos e prerrogativas para acompanhar a ocorrência.

Nesta tarde ocorre, de forma online e presencial, a sessão da OAB-GO para formação da lista sêxtupla do Quinto Constitucional da Advocacia. A solenidade, que definirá os seis indicados que serão apreciados posteriormente pelo TJGO e o governador Ronaldo Caiado para definir o novo desembargador do Estado, teve de ser suspensa por 15 minutos após a notícia da morte dos advogados ter se espalhado.

Leia Também:  Em Goiás, jovem dá a luz a gêmeos de pais diferentes

PC já investiga crime

A Polícia Civil (PC) informou que foi criada uma Força-Tarefa composta por cinco delegados e 30 Policiais Civis para a intervenção no local e início imediato das investigações em conjunto com a Polícia Militar (PM), Instituto de Criminalística e Instituto de Identificação, visando a elucidação do crime.

Os delegado Francisco Junior e a delegada Mirian Vidal estão no local do crime para dar início à investigação e esclarecer as circunstâncias de como o duplo homicídio aconteceu. Ainda conforme a PC, todos os detalhes do caso serão mantidos em sigilo para não prejudicar as investigações.

Veja a nota do TJ-GO

O presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), desembargador Walter Carlos Lemes, decretou luto oficial no Poder Judiciário do Estado de Goiás nos dias 28, 29 e 30 de outubro de 2020, em reverência à memória do filho do desembargador Leobino Valente Chaves, o advogado Marcus Aprígio Chaves, e de seu colega, o também advogado Frank Alessandro Carvalhaes de Assis.

O presidente expressa a profunda consternação no meio judiciário goiano pelo falecimento dos advogados, que, ao longo de suas carreiras prestaram relevantes serviços à justiça goiana. 

JORNAL DO VALE – Um jornal a serviço da nossa região, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Atualizada às 18h38

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

PLANTÃO POLICIAL

PC realiza prisão de dois suspeitos de tráfico de drogas, em Ceres

Os envolvidos que não tiveram os nomes divulgados, foram encaminhados para à Unidade Prisional de Ceres após os procedimentos legais e agora estão à disposição do Poder Judiciário.

Publicados

em

PC realiza prisão de dois suspeitos de tráfico de drogas, em Ceres. Fotos: PC

A Polícia Civil (PC) de Ceres no Vale do São Patrício, com apoio da Unidade de Inteligência, realiza terça-feira (12), a prisão em flagrante de dois indivíduos, suspeitos da prática dos crimes de tráfico e associação ao tráfico de drogas.

Conforme a PC, a equipe policial  após receber informações de que dois indivíduos, estariam transportando drogas em um veículo Peugeot de  cor preta e em diligências a conseguiram realizar a abordagem dos dois ocupantes do carro, e durante as buscas ao interior do mesmo, foram encontrados debaixo do banco do passageiro, um tablete de maconha acondicionado em plástico transparente; um tablete de maconha acondicionado em plástico de cor laranja, e uma porção de maconha acondiciona em um saco plástico de cor branca, totalizando quase 2 kg de entorpecente.

Em decorrência dos fatos, foi dada voz de prisão para e dupla que foi levada para realizar exame de corpo de delito e em seguida apresentados na Delegacia de Polícia onde foram autuados. Os entorpecentes foram apreendidos e encaminhados para exame pericial.

Leia Também:  PM prende quadrilha de assalto a Banco

Os envolvidos que não tiveram os nomes divulgados, foram encaminhados para à Unidade Prisional de Ceres após os procedimentos legais e agora estão à disposição do Poder Judiciário.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA