Plantão Policial

Em Goiânia dono de farmácia é baleado e morto por ex-genro em drogaria; Assista

A vítima é um policial civil aposentado que chegou a ser encaminhada ao Hugo, mas não resistiu e morreu.

Publicados

A câmera de segurança de uma drogaria estabelecida na Avenida T-4, no setor Bueno, em Goiânia, mostra o exato momento em que um homem entra no local, nesta segunda-feira (27), por volta de 11h00, realiza os disparos contra o dono do estabelecimento, que estava atrás do balcão, e depois vai embora.

A vítima é o policial civil aposentado João do Rosário Leão, de 62 anos. Ele chegou a ser socorrido e levado para o Hospital de Urgências de Goiás Dr. Valdemiro Cruz (Hugo), mas não resistiu ao ferimento e morreu. Conforme o boletim médico, João do Rosário chegou à unidade em estado grave devido uma perfuração por arma de fogo na cabeça.

De acordo com testemunhas no local, o homem era dono do comércio e teria sido baleado pelo ex-namorado de uma de suas filhas, que é ex-vigilante penitenciário temporário e atuava na Secretaria Municipal de Mobilidade (SMM).  O suspeito, conforme informações preliminares, tentava uma reconciliação com a mulher.

Leia Também:  Feriado marcado por ultrapassagens irregulares nas Brs que cortam Goiás; Assista

O suspeito teria chegado de carro, efetuado os disparos e fugido logo em seguida. Relatos de testemunhas dão conta de que uma mulher gritava muito dentro do estabelecimento, o que fez com que a Polícia Militar (PM) fosse acionada por terceiros.

A funcionária de um comércio que fica perto do local do crime relata ter ouvido cinco disparos. A mulher ainda disse que viu quando o suspeito saiu da farmácia andando tranquilamente, guardou a arma no bolso, entrou em um carro branco e fugiu.

 

Ocorrência

No final de semana, João do Rosário Leão havia informado à polícia que esteve em uma festa junina acompanhado da filha e do genro e que seu genro estava na rua, embriagado, efetuando disparos de arma de fogo. João e a filha o levaram para casa e ele ouviu uma discussão entre o casal.

A briga seria porque a filha de João do Rosário estaria impedindo o homem de sair de casa embriagado. O genro, então, teria ficado nervoso e atirou novamente pra cima, dentro da casa. Logo em seguida, ameaçou matar pai e filha. João do Rosário informou à polícia que a filha vinha sofrendo diversas ameaças. O suspeito já possuiu porte de arma.

Leia Também:  Goiás deve se tornar líder na produção de trigo no Brasil

 

Exoneração do suspeito

A Secretaria Municipal de Mobilidade (SMM) confirmou que o suspeito de balear João do Rosário foi nomeado recentemente para o cargo comissionado de gerente de sinalização da pasta. A nota da secretaria destaca que que a pasta “em nada tem ligação com o fato ou com a vida pessoal do suspeito” e que ele será, imediatamente, exonerado do cargo.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

PLANTÃO POLICIAL

PC realiza prisão de dois suspeitos de tráfico de drogas, em Ceres

Os envolvidos que não tiveram os nomes divulgados, foram encaminhados para à Unidade Prisional de Ceres após os procedimentos legais e agora estão à disposição do Poder Judiciário.

Publicados

em

PC realiza prisão de dois suspeitos de tráfico de drogas, em Ceres. Fotos: PC

A Polícia Civil (PC) de Ceres no Vale do São Patrício, com apoio da Unidade de Inteligência, realiza terça-feira (12), a prisão em flagrante de dois indivíduos, suspeitos da prática dos crimes de tráfico e associação ao tráfico de drogas.

Conforme a PC, a equipe policial  após receber informações de que dois indivíduos, estariam transportando drogas em um veículo Peugeot de  cor preta e em diligências a conseguiram realizar a abordagem dos dois ocupantes do carro, e durante as buscas ao interior do mesmo, foram encontrados debaixo do banco do passageiro, um tablete de maconha acondicionado em plástico transparente; um tablete de maconha acondicionado em plástico de cor laranja, e uma porção de maconha acondiciona em um saco plástico de cor branca, totalizando quase 2 kg de entorpecente.

Em decorrência dos fatos, foi dada voz de prisão para e dupla que foi levada para realizar exame de corpo de delito e em seguida apresentados na Delegacia de Polícia onde foram autuados. Os entorpecentes foram apreendidos e encaminhados para exame pericial.

Leia Também:  Comerciante é morto a tiro na própria loja de autopeças

Os envolvidos que não tiveram os nomes divulgados, foram encaminhados para à Unidade Prisional de Ceres após os procedimentos legais e agora estão à disposição do Poder Judiciário.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA