Pesquisar
Close this search box.

Em Goiânia, homem é preso suspeito de mostrar órgão genital para duas crianças em ônibus

publicidade


Um homem suspeito de cometer abuso sexual contra duas crianças dentro de um ônibus de Goiânia, no sábado (27), foi agredido por outros passageiros e preso pela Polícia Militar (PM). As crianças, de 4 anos e 10 anos, estavam com a mãe, que teria percebido, segundo a polícia, quando o suspeito mostrou o órgão genital para os filhos dela.

O homem foi levado para a Central de Flagrantes, segundo a Polícia Militar. A reportagem entrou em contato com a delegacia, mas, por se tratar de um plantão posterior ao da ocorrência, não foi possível saber se o homem permaneceu preso ou se algum advogado se apresentou para a defesa dele.

Conforme informações do 42º Batalhão de Polícia Militar, no Parque Oeste Industrial, o ônibus fazia faz a linha do Setor Buena Vista.

“Chegando ao local da ocorrência os militares encontraram duas crianças amparadas pela mãe, que foi quem denunciou o infrator aos passageiros do ônibus. Ele foi agredido por populares ainda dentro do coletivo, recebeu voz de prisão em flagrante dos militares do 42º BPM”, relata a ocorrência enviada pela corporação.

Leia Também:  Quatro são presos suspeitos de matar idoso para roubar dinheiro e atear fogo na casa dele com seu corpo dentro, em Mairipotaba

Em uma rede social do Comando de Policiamento da Capital, onde a notícia foi compartilhada, teve mulheres comentando que este tipo de ocorrência é frequente. “Já aconteceu várias vezes comigo, e é horrível! Tomara q todos que comentam esse crime sejam presos!”, comentou uma mulher.

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade