Pesquisar
Close this search box.
Cidades

Em Goiânia, idosa que tentava tirar habilitação escondida da família morre durante aula de autoescola

A idosa de 71 anos estava dentro do carro no pátio do Detran-GO quando começou a passar mal e morreu no local.

publicidade

Uma idosa de 71 anos que não teve o nome divulgado, durante uma aula prática, uma idosa de 71 anos, começou a passar mal e sofreu um infarto dentro do carro em que praticava, no pátio do Departamento Estadual de Trânsito de Goiás (Detran). O caso ocorreu na tarde desta quinta-feira (4), em Goiânia.

A responsável por ministrar as aulas informou que a senhora iniciou o processo de obtenção da carteira escondida da família. A instrutora também disse que pediu socorro imediatamente para as pessoas do local para reanimar a idosa enquanto o Corpo de Bombeiros Militar era acionado.

Em nota, o Detran-GO afirma que Corpo de Bombeiros foi até o pátio da escola para prestar ajuda, mas a senhora não resistiu e morreu no local. O órgão diz lamentar profundamente o ocorrido.

 

Confira a nota do Detran na íntegra:

NOTA – DETRAN-GO

Em resposta às solicitações feitas pelos veículos de imprensa, o Departamento Estadual de Trânsito de Goiás (Detran-GO) informa o que segue:

– A candidata à obtenção da Carteira Nacional de Habilitação M.L.M realizava aula prática com a sua instrutora na pista de prova da autarquia quando passou mal.

Leia Também:  Mais dois municípios goianos entram para o Mapa do Turismo

– O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado imediatamente e, após os procedimentos, ela não resistiu e morreu no local.

– O Detran-GO lamenta profundamente o ocorrido.

Departamento Estadual de Trânsito de Goiás – Governo de Goiás

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade