Em Goiânia, pai vestido de Batman, busca filha em colégio às vésperas do Dia das Crianças

Um policial militar (PM) chamou atenção de internautas, ontem (12), data em que se celebra o Dia das Crianças. Tudo isso porque ele na sexta-feira (11), decidiu ir buscar a filha mais velha, de 16 anos, em um colégio privado da Vila Canaã, em Goiânia logo depois de ter participado de uma festa infantil onde compareceu vestido de Batman. A situação, que foi gravada em vídeo, gerou risadas entre colegas da adolescente e, mais tarde, viralizou nas redes sociais.
Por trás da máscara de heroica estava Jonas do Araguaia de Paula, 44 anos, que decidiu adquirir a fantasia na quinta-feira (10). “Tenho um filho de quatro anos e na sexta teríamos uma festinha para pais e alunos na escolinha dele. Como ele gosta muito de heróis de quadrinhos, resolvi fazer essa graça, ir vestido de super herói, e a diretora autorizou. Tinha ficado meio indeciso, porque o traje é caro, mas decidi comprar e foi uma festa muito legal”, lembra ele dizendo que a “criançada foi à loucura”.
A gravação do vídeo, porém, só foi possível depois da festa, por volta do horário quando Rebeca Costa, a filha mais velha, estaria liberada do colégio. “Minha mulher disse que iria levar nosso pequeno para casa e me pediu pra ir buscar a Rebeca do jeito que estava. Pensei: então tá bom, estou de máscara mesmo…Ninguém vai me reconhecer. Chegando lá, resolvi fazer uma surpresa e pulei na frente dela de traje e tudo. Ela disse ‘meu deus, é meu pai’ e saiu andando, com vergonha, e fui atrás gritando que ela era a Arlequina, do bando do Coringa, inimigo de Batman. Foi uma festa”.
Em uma página de divulgação de memes no Instagram, o vídeo acumula 854 mil reproduções e mais de 7,7 mil comentários. “Minha filha disse mesmo que o negócio tava bombando na internet. Mas eu não entendo muito disso não, deixa o povo se divertir. Acho que fica ainda mais engraçado porque eu estou gordo”, comentou o policial, entre risadas”.
Jornal do Vale, desde 1975 – www.jvonline.com.br


CIDADES
Em Goiás, jogador de 14 anos morre após passar mal enquanto jogava bola com amigos
Zequinha deu seus primeiros passos com a bola aos 6 anos, quando jogava futsal. Atualmente, treinava como ponta-direita no G2 Futebol Clube, de Goiânia. Ele era o irmão mais velho entre os três filhos da família.

Um jogador de futebol identificado como Ezequiel Sena Neres, o Zequinha de 14 anos, morreu após passar mal enquanto jogava bola com amigos, em Goiânia. Ele treinava profissionalmente e chegou a ser levado ao hospital, mas não resistiu, informou o pai do adolescente Dione Neres.
O caso aconteceu no último sábado (8), em um condomínio próximo da saída para Senador Canedo. Conforme Dione, o seu filho estava jogando com amigos da igreja que frequenta, quando passou mal. O pai contou que rapidamente levou o filho até um hospital pediátrico, onde foi atendido.
“Ele chegou bem fraco no hospital. Os médicos tentaram restabelecer ele, mas não conseguiram. Ele tinha todos os exames, sendo apto para a atividade”, acrescentou Dione.
Conforme informações da família, o atestado de óbito diz que a causa da morte deverá ser esclarecida por exames complementares.
Orgulho
Zequinha deu seus primeiros passos com a bola aos 6 anos, quando jogava futsal. Atualmente, treinava como ponta-direita no G2 Futebol Clube, de Goiânia. Ele era o irmão mais velho entre os três filhos da família. “Menino de ouro. Craque. Inteligente”, elogiou o Dione.
“Meu garoto de ouro tinha sonho de ser empresário, queria ser bem-sucedido na vida. O desejo dele era já parar de jogar esse ano e focar em estudos. Queria ir morar sozinho cedo”, descreveu o pai.
O clube lamentou a morte do atleta nas redes sociais. “É com muita tristeza que comunicamos o falecimento do nosso atleta Ezequiel (conhecido como Zequinha). Que Deus te receba com sua alegria. Nossos sentimentos a toda sua família, e pedimos que Deus os conforte nesse momento tão difícil. Família G2 em luto”, disse em nota.
O corpo de Ezequiel foi sepultado nesta segunda-feira (10), no Cemitério Parque de Goiânia.
Você tem WhatsApp? Entre em um dos canais de comunicação do JORNAL DO VALE para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens, clique aqui
JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com
Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192
- 4 dias atrás
Em São José dos Bandeirantes, guia de pesca pega peixe de 120 quilos e com cerca de 2 metros no Rio Araguaia
- PLANTÃO POLICIAL6 dias atrás
Em Goiás, cliente é esfaqueada por manicure após reclamar de unha estragada
- PLANTÃO POLICIAL6 dias atrás
Mulher desaparece após sair de casa
- ESTADO3 dias atrás
Como está a ponte que liga Rialma a Nova Glória na BR-153? Assista
- PLANTÃO POLICIAL2 dias atrás
Resgatados 40 cavalos em abatedouro clandestino especialista em “hambúrgueres”, em Anápolis
- PLANTÃO POLICIAL2 dias atrás
Homem mata esposa e se mata em seguida
- CIDADES6 dias atrás
Em Goiás, jovem morre após espingarda disparar enquanto ele passava por cerca de arame
- JUDICIÁRIO6 dias atrás
Após ação do MP, Vigilância Sanitária autua empresa responsável por alimentar presos em unidades prisionais