Pesquisar
Close this search box.
Cidades

Em Goiás, PC erra endereço e arromba casa com armas em punho; Assista

A moradora foi acordada pelos gritos e marretadas e gravou toda a ação, afirmando ainda que teria sido agredida no processo.

publicidade

Na madrugada desta quinta-feira (11), com os gritos de policiais e marretadas arrombando o portão que uma família, foi acordada uma moradora do Bairro Industrial Santo Antônio, em Aparecida de Goiânia, foi acordada.

Na verdade, os agentes da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (DEIC) erraram o endereço em questão, adentrando, de armas em punho, a casa errada.

A moradora, que estava acompanhada do parceiro, gravou toda a situação e alegou, inclusive, ter sido agredida pelos policiais.

Através das imagens, foi registrado o acalorado bate e boca entre os agentes policiais e os residentes, enquanto eles tentam entender toda a situação.

É possível ouvir a mulher reclamar que o filho, ainda bebê, tinha sido acordado pelas autoridades, que, em contrapartida, afirmam que ela própria teria acordado o pequeno, tamanha a gritaria.

Questionados, os agentes afirmaram que estariam apenas cumprindo um mandado de busca e apreensão, no entanto, ao relatarem o nome da pessoa em desfavor no documento, foram informados de que ali não residia ninguém que se encaixasse na descrição.

Leia Também:  Veja os principais assuntos discutidos pela Câmara de Ceres durante as sessões ordinárias do mês de abril

No mesmo instante, eles parecem perceber o ocorrido e começam a, lentamente, se retirar do local.

Através de nota oficial, a PC-GO informou que já está apurando o caso. “A Polícia Civil de Goiás informa que os mandados de prisão e busca e apreensão foram cumpridos dentro da legalidade, conforme deferimento de ordem judicial. E que eventuais supostos abusos cometidos durante a operação já estão sendo investigados pela Superintendência de Correições e Disciplina da PCGO”.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade