Plantão Policial

Em Goiás, assessora de deputado é agredida e ameaçada por namorado

O caso ocorreu na última sexta-feira (9) no setor Sudoeste, em Goiânia.

Publicados

Vítima de violência doméstica cometida por seu então namorado, a estudante e maquiadora Isabella Santos Lacerda, estagiária no gabinete do deputado estadual Ruben Marques (UB), relatou quase ter sido morta por seu agressor. O caso ocorreu na última sexta-feira (9) no Setor Sudoeste, em Goiânia.

Através de suas redes sociais, Isabella relatou o ocorrido. “Meu antigo namorado tentou me matar na madrugada de sexta-feira. Hoje, estou desta forma, sem conseguir me movimentar. Ele me agrediu com a arma que ele portava. Tá sendo muito difícil, pois vivi mais de uma hora de tortura. Fui espancada com uma arma, fui mordida, luxou minhas mãos, todo meu corpo. Ele rancou quase todo meu cabelo”, disse.

“Ele me pegou na minha casa a força, me batendo com uma arma, me mantive por uma hora de tortura, de ameaça e de agressão. E tô viva, graças a minha mãe, que foi quem me salvou, que foi quem me buscou”, continuou.  “Pelo que vi ele já está solto e eu e minha família corremos perigo”, completou.

Leia Também:  PC prende em flagrante homem vendendo ingressos falsos no Encontro de Muladeiros em Iporá

Conforme os fatos narrados no boletim de ocorrência, registrado na Central de Flagrantes de Goiânia, Isabella foi agredida com socos, puxões de cabelo e coronhadas pelo seu namorado, Thiago Brandão Abreu, com quem mantinha um relacionamento há cerca de onze meses.

Ela relatou que na tarde de sexta-feira (9), foi almoçar na casa de sua tia e ela a entregou uma lata de cerveja, a qual foi parcialmente consumida. A maquiadora, então, alega ter feito uma ligação de vídeo, sem perceber ao agressor que, ao ver a lata de cerveja, começou a xingar a vítima. “Degraçada, mentirosa, você vai pagar caro”, disse o homem.

Isabella, então, foi embora para sua residência quando, por volta das 23h40, o suspeito foi a sua porta e a telefonou falando “Saia aqui fora que eu quero ter uma conversinha com você e se seu irmão entrar no meio, vou dar um tiro nele”.

A vítima, sabendo que o agressor teria uma cópia da chave de sua residência, cedeu à ameaça e foi para a porta de sua casa onde foi recebida com puxões de cabelo, socos e coronhadas. Após isso, o suspeito teria forçado a entrada da vítima em seu carro, apontando uma arma em direção a sua barriga, onde ele intensificou as agressões físicas.

Leia Também:  Goiás sanciona Lei que proíbe a venda e fabricação de cerol e com multa de R$ 4 mil

As agressões só pararam quando a mãe da vítima chegou ao local e convenceu o agressor a libertá-la. Ela, então, seguiu para a delegacia onde realizou a denúncia.

De acordo com o documento que consta na denúncia, Thiago é sócio de uma empresa de caça e pesca que vende armas e munições, além de ser atirador esportivo e sempre está em posse de uma arma de fogo. Ele foi preso em flagrante.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

PLANTÃO POLICIAL

PC realiza prisão de dois suspeitos de tráfico de drogas, em Ceres

Os envolvidos que não tiveram os nomes divulgados, foram encaminhados para à Unidade Prisional de Ceres após os procedimentos legais e agora estão à disposição do Poder Judiciário.

Publicados

em

PC realiza prisão de dois suspeitos de tráfico de drogas, em Ceres. Fotos: PC

A Polícia Civil (PC) de Ceres no Vale do São Patrício, com apoio da Unidade de Inteligência, realiza terça-feira (12), a prisão em flagrante de dois indivíduos, suspeitos da prática dos crimes de tráfico e associação ao tráfico de drogas.

Conforme a PC, a equipe policial  após receber informações de que dois indivíduos, estariam transportando drogas em um veículo Peugeot de  cor preta e em diligências a conseguiram realizar a abordagem dos dois ocupantes do carro, e durante as buscas ao interior do mesmo, foram encontrados debaixo do banco do passageiro, um tablete de maconha acondicionado em plástico transparente; um tablete de maconha acondicionado em plástico de cor laranja, e uma porção de maconha acondiciona em um saco plástico de cor branca, totalizando quase 2 kg de entorpecente.

Em decorrência dos fatos, foi dada voz de prisão para e dupla que foi levada para realizar exame de corpo de delito e em seguida apresentados na Delegacia de Polícia onde foram autuados. Os entorpecentes foram apreendidos e encaminhados para exame pericial.

Leia Também:  Ocorrência iniciada em Uruana termina com suspeito de tráfico preso em Itaguaru

Os envolvidos que não tiveram os nomes divulgados, foram encaminhados para à Unidade Prisional de Ceres após os procedimentos legais e agora estão à disposição do Poder Judiciário.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA