Cidades

Em Goiás, casal que entra e segue viagem em carro errado por engano; Assista

O casal devolveu o veículo e explicaram a situação ao dono. O carro funcionou normalmente porque tinha dentro uma chave presencial, sensor que o destrava. Fotos: Captura de Vídeo

Publicados

Em Goiás, casal que entra e segue viagem em carro errado por engano. Fotos: Captura de Vídeo Fotos: Captura de Vídeo

Um casal se confundiu e entrou em um carro errado em Anápolis. O homem dirigiu o veículo por cerca de 30 minutos até perceber que o veículo não era do casal. As imagens de um vídeo mostram o momento em que o carro idêntico ao deles estaciona e quando o casal percebe o engano.

A comerciante Vânia Ferreira e o marido dela Wilmar Ferreira, explicaram que o dono havia deixado a chave dentro do carro, que funciona com uma chave presencial – um sensor que destrava o veículo. “O dono do carro tinha deixado a chave dele dentro do carro, por isso [que a chave presencial] pegou”, disse Wilmar.

De acordo com o casal, quando eles retornaram, o dono do carro estava ligando para a Polícia Rodoviária Federal (PRF) para registrar uma ocorrência, ocasião em que eles devolveram o veículo e explicaram a situação.

Vânia contou que desconfiou que o carro era diferente por causa do cheiro e, em seguida, viu uma mochila que não era deles no banco de traseiro. Neste momento, eles já tinham passado do retorno e, para voltar, precisaram dirigir mais 4 quilômetros.

Leia Também:  Em Goiás, mãe morre após ser esfaqueada pelo marido e filho fica ferido ao tentar defendê-la

“O próximo retorno era no pedágio. Então era muito distante. Eu creio que deve ser uns 4 km de volta. Nós ficamos muito apreensivos de como entregar esse carro para a pessoa”, enfatizou Wilmar.

Através das redes sociais, Vânia contou que, apesar do susto, tudo ocorreu bem e o dono ficou tranquilo no momento da entrega. “Foi como em um filme. Foram 30 minutos de muita adrenalina”, brincou Vânia.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

CIDADES

Corpo de Bombeiros em Operação Férias são acionados após ferroada de arraia em Aruanã; Assista

A vítima, que não teve sua identidade revelada, estava acampada na área quando o incidente ocorreu.

Publicados

em

Corpo de Bombeiros em Operação Férias são acionados após ferroada de arraia em Aruanã. Foto: Captura de Vídeo do Corpo de Bombeiros

O Corpo de Bombeiros na Operação Férias, em Aruanã, foram chamados para atender uma emergência na Praia do Cavalo 1, onde uma mulher de 39 anos foi ferida por uma arraia durante um momento de lazer com amigos.

A vítima, que não teve sua identidade revelada, estava acampada na área quando o incidente ocorreu. Após o rápido atendimento da corporação, ela foi prontamente encaminhada ao hospital da cidade para receber tratamento médico especializado. A ferroada de arraia é conhecida por sua dor intensa e requer intervenção médica imediata para evitar complicações.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Laudo aponta baixa oxigenação como causa de morte de peixes
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA