Fatalidade

Em Goiás, idosa morre atropelada por carro sem motorista; Assista

As câmeras de segurança registraram o momento em que a idosa anda pela via antes de ser surpreendida por uma picape sem motorista.

Publicados

Luzia Conceição de Souza tinha 67 anos. Foto: Redes Sociais

Uma idosa identificada como Luzia Conceição de Souza de 67 anos morreu após ser atropelada por uma picape sem motorista, no Setor Manoel Gouvea em Vianópolis.

As câmeras de segurança registraram o momento em que a idosa anda pela via antes de ser surpreendida por uma Ford Pampa.

Conforme o delegado da Polícia Civil (PC), Kennet Anderson, o dono da picape teria estacionado o veículo na Rua João de Souza Lobo, mas esqueceu de puxar o feio de mão e engrenar o carro (deixar engatado na primeira marcha). Em decorrência disso, o carro desceu a via, de forma descontrolada, e atropelou a idosa que caminhava por lá.

Na ocasião, populares que presenciaram o acidente conseguiram parar o carro e acionar o Corpo de Bombeiros para socorrer a idosa, que ficou presa debaixo da Pampa. A vítima foi socorrida e levada com diversos ferimentos para o Hospital Municipal São Sebastião de Vianópolis, mas não resistiu e veio à óbito.

De acordo com Kennet, após ter conhecimento dos fatos, uma equipe da Polícia Técnico Científica realizou uma perícia no local e no veículo na segunda-feira (1º). O dono do veículo prestou depoimento e segue em liberdade. O caso está sendo investigado pela PC.

Leia Também:  Em Goianésia, rapaz que ostentava arma de fogo nas redes sociais é preso pelo GPT

O nome do dono da Pampa não foi divulgado e desta forma a nossa reportagem não localizou a sua defesa.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

CIDADES

Morre DJ Blogueirinha em Goiás

A irmã de Bianca Oliveira confirmou a morte em rede social. Amigos contaram que a DJ estava internada, mas a causa do óbito não foi divulgada.

Publicados

em

A influencer DJ Bianca Oliveira, conhecida como “Blogueirinha, a braba”. Fotos: Redes Sociais

A influencer DJ Bianca Oliveira, conhecida como “Blogueirinha, a braba”, morreu aos 29 anos em Rio Verde. Ana Paula Ferreira, irmã de Bianca, confirmou a morte em uma rede social.

“Quero aqui agradecer o apoio de todos os amigos e fãs da minha irmã. Infelizmente, não consigo responder a todos, mas muito obrigado por todo o carinho”, escreveu.

Bianca morreu na última quinta-feira (4) e a causa da morte não foi divulgada. Um amigo da influencer disse que ela estava internada desde terça-feira e, após complicações, chegou a ser entubada.

No perfil da influencer, foram postados stories informando que o sepultamento será em Montividiu nesta sexta-feira (5). Bianca postava sobre sua profissão e o orgulho de ser DJ.

 “Eu sou Blogueirinha, a braba. Quem disse que travesti não comanda um som automotivo?”, diz em um dos vídeos.

Morte

O óbito da DJ comoveu internautas, que lamentaram em uma rede social.

“Você vai brilhar tanto aí em cima ❤️😭. A saudade vai apertar cada vez mais, mas as nossas risadas serão eternas e, no futuro, a gente se esbarra de novo”, escreveu um seguidor.

Leia Também:  Corpo de Bombeiros isolam rua após denúncia de que moradora estaria guardando material químico ou radiológico em Anápolis

“Não merecia um fim tão precoce. Eu sei o quanto é difícil realizar nossos sonhos, e ela estava realizando os dela agora. Triste demais”, comentou outro internauta.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA