Pesquisar
Close this search box.
Plantão Policial

Em Goiás, jovem é presa pela PC suspeita de vender vídeos de pornografia gravados com o filho de 1 ano; Assista

A princípio, o jovem deve responder por pornografia infantil, pelo Estatuto da Criança e do Adolescente, além, do armazenamento e venda de pornografia infantil.

publicidade

Nesta quinta-feira (10), uma jovem de 18 anos foi presa, por ser suspeita de registrar, armazenar e vender conteúdo pornográfico com o filho, um bebê de um ano de idade, em Abadia de Goiás. Conforme a Polícia Civil (PC), em um vídeo da criança chega a tomar bebida alcoólica. O caso foi descoberto após uma denúncia anônima.

De acordo com o delegado Humberto Teófilo, no celular da jovem foram encontradas diversas conversas de negociação de pacotes do conteúdo de pornografia. Ela cobrava entre R$ 10 e R$ 70,00 a depender do formato.

“Ela vende pacotes de vídeos e fotos pornográficas. E dentro destes vídeos e fotos, conta a imagem da criança. Toda a comercialização era feita pelo WhatsApp, ela chegava, inclusive, a divulgar as imagens pelos status da rede social e as pessoas entravam em contato com ela para comprar o material”, explicou Teófilo.

Ainda segundo o delegado, a mulher tinha relações sexuais na presença do menino. O conteúdo era gravado pelo celular dela e, na sequência, vendido. Atendendo a pedidos, a mulher também produzia conteúdos libidinosos com a participação do bebê. Em uma das imagens, por exemplo, ela, seminua, beija o menino, que coloca o dedo nas genitais da investigada.

Leia Também:  Empresário de Itapaci é preso em Terezópolis com cerca de 78 quilos de maconha

Na ocasião da prisão, segundo Teófilo, a jovem confessou o crime e disse estar arrependida. O delegado informou também que outros participantes do crime devem ser ouvidos pela PC. A princípio, o jovem deve responder por pornografia infantil, pelo Estatuto da Criança e do Adolescente, além, do armazenamento e venda de pornografia infantil.

Após a prisão da investigada que não teve o nome divulgado, o bebê foi deixado aos cuidados de uma tia.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade