Luto

Em Goiás, jovem gestante morre após dar entrada em hospital para fazer cesariana

Em decorrência de complicações no procedimento a jovem acabou não resistindo e faleceu na sala de UTI.

Publicados

A gestante, Fernanda Ribeiro Pereira tinha 28 anos. Foto: Reprodução

Uma jovem gestante, identificada como Fernanda Ribeiro Pereira de 28 anos, deu entrada em um hospital de Rio Verde, onde realizaria uma cesárea, na noite de terça-feira (27). Entretanto, após algumas horas, ela teve complicações após o procedimento e acabou falecendo.

A gestante chegou à unidade por volta de 20h00, quando começaram as preparações para o parto. Assim, foi necessária a realização da cesariana por uma restrição de crescimento intrauterina. Ocorre que durante o procedimento, o anestesista responsável relatou ter ocorrido um episódio de hipotensão, sendo necessário realizar um vasopressor diversas vezes. Infelizmente, apesar das tentativas, o quadro evoluiu.

A gestante acabou passando por uma anafilaxia, com edemas labiais e rash e por conta das complicações, a jovem acabou não resistindo e morreu na sala da Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) por anafilaxia, por volta de 01h40.

O caso foi registrado na polícia, no entanto, mais informações sobre o estado do bebê não foram confirmadas.

Leia Também:  Pandemia da Covid-19: Gravidade da situação em municípios em Goiás será avaliada com base em três critérios; Veja a Nota Técnica

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

CIDADES

Em Goiás, motorista para carro em posto, deixa porta aberta e encontra pit bull em cima do banco ao voltar para o veículo; Assista

O dono do carro imagina que a pitbull tenha entrado no carro para aproveitar o ar-condicionado.

Publicados

em

Em Goiás, motorista para carro em posto, deixa porta aberta e encontra pit bull em cima do banco ao voltar para o veículo. Foto: Captura Vídeo do Corpo de Bombeiros

O motorista de um carro ganhou um passageiro inesperado ao parar em um posto de combustíveis, em Cidade Ocidental (GO). Conforme o Corpo de Bombeiros, o motorista saiu do carro e deixou a porta aberta. Quando voltou, encontrou uma cadela da raça pitbull lá dentro. Assista:

O caso aconteceu na manhã desta quarta-feira (2). Para a corporação, o motorista do carro disse que imagina que a pit bull tenha entrado para aproveitar o friozinho do ar-condicionado. Mas por ser uma raça com características violentas e não conhecer o animal, optou por chamar os bombeiros para retirá-lo do carro.

O vídeo divulgado pelos bombeiros mostra a equipe retirando a cadela do banco da frente do passageiro. Para evitar qualquer mordida, o militar usa luvas e uma corda, mas depois descobriram que a ‘passageira’ era bem dócil.

Através das imagens seguintes é possível ver a pit bull bebendo água e sendo colocada em uma caixinha de transporte de animais. Como o dono dela não apareceu, os bombeiros a deixaram aos cuidados da Secretaria do Meio Ambiente de Cidade Ocidental.

Leia Também:  Em Goiás, bebê de 2 meses morre por suspeita de ingerir colírio que teria sido vendido por engano em farmácia

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA