Acidente

Em Goiás, motociclista morre após ser atropelado e arrastado por carro de luxo na GO-020

O suspeito fugiu do local mas foi encontrado pela polícia escondido em um galpão.

Publicados

Clenilton Lemes Correia tinha 38 anos. Fotos: Reprodução

Um vigilante identificado como Clenilton Lemes Correia de 38 anos, morreu após ser atropelado e arrastado por um carro de luxo, na rodovia GO-020, em Goiânia. Conforme a Polícia Militar (PM), a vítima estava a caminho do trabalho em um condomínio fechado nas proximidades do local, por volta das 05h40 da manhã deste domingo (9), quando o acidente ocorreu.

Clenilton Lemes Correia tinha 38 anos.

De acordo com a PM, em decorrência do impacto da batida, o vigilante morreu na hora. Na sequência, o condutor do carro fugiu do local, sem prestar socorro. Segundo a PM, após a batida, a placa do veículo acabou ficando no local, ao mesmo tempo em que o carro levou consigo, presa ao para-choque, a placa da motocicleta.

A PM informou que o suspeito foi localizado caminhando na calçada em uma rua do setor Jardim Guanabara pela na manhã deste domingo. Ele foi preso e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para realização de exames, e na sequência, conduzido à Delegacia de Crimes de Trânsito da Polícia Civil. Conforme a corporação, ele se recusou a fazer o teste do bafômetro.

Leia Também:  DERCC deflagra a operação Elite Fake, obtendo autorização judicial para excluir 45 perfis do Instagram que espalhavam fake news

O nome do condutor do carro não foi divulgado, razão pela qual nossa reportagem não localizou a sua defesa.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Acidente

Garotinho de 10 anos morre atropelado por carreta após cair de moto, em Nerópolis

A Polícia Militar (PM) e o Corpo de Bombeiros foram acionados e dirigiram até o local, isolando o local. O fato foi comunicado para a Polícia Civil (PC) e Polícia Técnico-Científica (PTC). Após a realização de perícia, o corpo da criança foi encaminhado até o Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos de praxe.

Publicados

em

Garotinho de 10 anos morre atropelado por carreta após cair de moto, em Nerópolis. Fotos: Reprodução

Na tarde desta terça-feira (18) foi registrada a morte de um garotinho identificado como Miguel Matos da Silva de 10 anos. Ele morreu após cair de uma motocicleta e ser atropelado por uma carreta.

O garotinho foi identificado como Miguel Matos da Silva e tinha 10 anos.

A fatalidade ocorreu na Avenida JK, em trecho que passa pelo bairro Botafogo I em Nerópolis e a vítima estava na garupa da motocicleta de sua mãe enquanto trafegavam pela região.

A mãe do garoto teria perdido o controle da direção da moto, que acabou caindo ao solo. Em decorrência disso, a criança acabou indo na direção da carreta, que passou por cima da mesma. O menino veio a óbito na hora.

A Polícia Militar (PM) e o Corpo de Bombeiros foram acionados e dirigiram até o local, isolando o local. O fato foi comunicado para a Polícia Civil (PC) e Polícia Técnico-Científica (PTC).

Após a realização de perícia, o corpo da criança foi encaminhado até o Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos de praxe.

Leia Também:  Criança morre após se afogar em piscina de clube

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA