Plantão Policial

Em Goiás, motorista persegue e atropela motociclista durante briga de trânsito; Assista

A vítima Higor Moraes Ribeiro, sofreu várias escoriações pelo corpo e necessita de muletas para andar em decorrência da lesão no joelho.

Publicados

Imagens de câmeras de segurança flagraram o momento da batida e discussão. Foto: Arquivo pessoal/Higor Moraes

Um motociclista de aplicativo, identificado como Higor Moraes Ribeiro de 28 anos, denunciou que foi perseguido e atropelado por um motorista durante uma briga de trânsito, em Goiânia. As câmeras de segurança flagraram o instante em que o veículo atingiu a motocicleta e derrubou a vítima. Em seguida, o condutor do carro saiu do veículo e continuou discutindo com a vítima que estava com a perna presa na motocicleta.

O fato ocorreu por volta de 09h30 da última quarta-feira (12), no Setor Coimbra em Goiânia. Através das imagens, é possível visualizar que, após a batida, o condutor do carro saiu do mesmo e foi em direção ao motociclista já ferido no chão. Uma mulher que era passageira do carro saiu e logo foi segurar o homem na tentativa de apartar a confusão. Minutos depois, os dois entraram no veículo e foram embora sem prestar socorro para a vítima.

Higor contou que a briga começou quando ele estava indo buscar uma cliente e foi fechado pelo motorista enquanto contornava a Praça Walter Santos. “Eu estava na faixa da direita, mas quando fui virar, tinha um rapaz [no carro] na faixa central e do nada jogou o carro para a direita me fechando. Eu passei dele e vi ele mexendo no celular. Fui orientar ele e, acho que ele já estava alterado, me deu outra fechada. Quando fui tentar sair, acabei esbarrando no retrovisor dele e ele deve ter pensado que eu ia quebrar. Então ele começou a me perseguir”, relatou.

Leia Também:  Ceres: PM realiza prisão de dupla com objetos e furto em residência

O homem disse que sofreu várias escoriações pelo corpo e necessita de muletas para andar devido a lesão no joelho. Conforme Higor, além de ficar as próximas semanas sem trabalhar, ficou com o prejuízo de quase R$ 1 mil com o conserto da moto, que é alugada. “Machuquei o joelho. Possivelmente é uma lesão de ligamento. Só vou conseguir voltar a trabalhar quando conseguir esticar o joelho”, disse o motociclista.

O pai do motociclista, Dorivan Ribeiro, disse que o motorista cometeu uma tentativa de homicídio contra o filho dele. “Fica claro não foi um acidente, foi uma tentativa de homicídio, de resolver a situação que foi iniciada no trânsito”, disse Dorivan.

O caso foi registrado como lesão corporal e a Polícia Civil (PC) informou que abriu um procedimento para apurar o caso no 4º Distrito Policial, mas não disse se o motorista já foi identificado.

Você tem WhatsApp? Entre em um dos canais de comunicação do JORNAL DO VALE para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens, clique aqui

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

PLANTÃO POLICIAL

EXTRATO DO TERMO DE COOPERAÇÃO Nº 010-2025-PM

Publicados

em

EXTRATO DO TERMO DE COOPERAÇÃO Nº 010-2025-PM

Termo de Cooperação nº 010/2025-PM, que entre si celebram o Estado de Goiás, através da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP/GO), Polícia Militar (PMGO), Polícia Civil (PCGO), Corpo de Bombeiros Militar (CBMGO), Diretoria-Geral de Administração Penitenciária (DGAP), Superintendência de Polícia Técnico-Científica (SPTC) e o Município de Ipiranga de Goiás-Goiás.

Fonte: Policia Militar GO

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Ceres: PM realiza prisão de dupla com objetos e furto em residência
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA