Acidente
Caminhão desgovernado bate em três veículos e destrói picape; Assista
Na ocasião do acidente não havia passageiros na picape. Conforme informações, o caminhão perdeu o controle devido a uma falha mecânica no sistema de freios.

Um caminhão desgovernado bateu em três veículos e destruiu a picape do prefeito de São Miguel do Passa Quatro, Gilmar Pereira (UB), conforme a Polícia Militar (PM). Câmeras de monitoramento registraram a ocasião em que o caminhão atingiu os veículos que estavam estacionados e capotou em seguida. Uma pessoa que ocupava em um carro que passava pela via ficou ferido.
O acidente ocorreu na manhã da última segunda-feira (10) na Avenida das Palmeiras. De acordo com a PM, o caminhão que levava ração animal perdeu o controle devido a uma falha mecânica no sistema de freios ao acessar a via em declive. Assim, sem o controle da direção, o condutor do caminhão tentou desviar de um veículo e acabou colidindo em dois carros estacionados, sendo um GM Corsa Classic e uma picape Fiat Toro que pertence ao prefeito da cidade. Por sorte, no momento do acidente não havia ninguém dentro dos carros, mas os veículos ficaram destruídos.
Em seguida, o caminhão antes de tombar, bateu em um VW Gol que estava que transitava pela via e um passageiro do veículo sofreu escoriações no joelho e foi encaminhado ao hospital, sendo liberado após atendimento médico.
Ver essa foto no Instagram
Você tem WhatsApp? Entre em um dos canais de comunicação do JORNAL DO VALE para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens, clique aqui
JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com
Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192


Acidente
Homem morre após capotamento na BR-060; Assista
Os passageiros do banco traseiro foram ejetados com o impacto.

Na tarde desta quarta-feira (19), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) atendeu um grave acidente que resultou em uma morte na BR-060, KM 87, entre Anápolis e Abadiânia.
O condutor do veículo, de 36 anos, que seguia de Anápolis para Brasília acompanhado de três passageiros, perdeu o controle da direção, atravessou o canteiro central, capotou e o carro parou na pista contrária da rodovia.
Com o impacto, os passageiros do banco traseiro foram arremessados para fora do veículo. Um desses passageiros, de 38 anos, morreu no local. Os outros dois, de 34 e 35 anos, e o condutor foram encaminhados ao Hospital de Anápolis em estado grave.
Ver essa foto no Instagram
Você tem WhatsApp? Entre em um dos canais de comunicação do JORNAL DO VALE para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens, clique aqui
JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com
Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192
- ECONOMIA7 dias atrás
CRV Industrial aposta na meiose para otimizar o cultivo da cana e reduzir custos
- NOTA DE FALECIMENTO6 dias atrás
Morre afogado o empresário Wagner Martins, da WW Cartuchos em Ceres
- PLANTÃO POLICIAL5 dias atrás
Advogado é preso sob a suspeita da morte do próprio pai também advogado, em Jussara
- VALE DO SÃO PATRÍCIO6 dias atrás
Câmara Municipal de Ceres realiza posse da nova procuradora da mulher
- Acidente5 dias atrás
Acidente entre ônibus escolar e motocicleta na GO-480 deixa três vítimas fatais, em Rialma; Assista
- ECONOMIA7 dias atrás
Safra 2024 da Rubi S.A. Uruaçu se destacou por inovação e eficiência
- NOTA DE FALECIMENTO2 dias atrás
Falece Valdevino Vale, em Ceres
- ESTADO6 dias atrás
Aruanã abre campeonato da pesca esportiva Circuito Gigantes do Araguaia