Através das imagens de um vídeo é possível visualizar uma mulher comendo uma coxinha enquanto seu namorado é assaltado dentro de uma loja de acessórios para celulares em Valparaíso de Goiás. Também é possível visualizar o criminoso pegando o celular do vendedor e o colocando dentro da blusa.
O crime ocorreu na terça-feira (14) e conforme informações, a mulher havia levado coxinhas para o namorado na loja para que os dois comessem juntos.
O assaltante, usando um capacete na cabeça, entrou no estabelecimento e apontou a arma para o vendedor anunciando o assalto. Consta no boletim de ocorrência que o assaltante jogou uma mochila e pediu que o atendente colocasse mercadorias dentro dela, mas o vendedor não teve reação.
O criminoso se irritou, jogando um tênis contra o atendente, pegou seu celular e saiu da loja, segundo a Polícia Civil (PC).
Você tem WhatsApp? Entre em um dos canais de comunicação do JORNAL DO VALE para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens, clique aqui
JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com
Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192












































