A Polícia Militar (PM) através da Companhia de Policiamento Especializado (CPE 90), na tarde de quinta-feira (9), após tomar ciência de que indivíduos faccionados, responsáveis por homicídios em Crixás no Vale do São Patrício, estariam na região da cidade de Guarinos, dirigiu até o local para averiguação, onde em uma região de zona rural se deparou com dois indivíduos em uma motocicleta.
Conforme informações do registro da PM, a dupla ao avistar a equipe empreendeu fuga com disparos de arma de fogo contra os militares, que revidaram aos disparos.
Segundo informações da PM, os dois elementos eram considerados de altíssima periculosidade, foram alvejados e socorridos. Entretanto, não resistiram aos ferimentos e faleceram no hospital.
A PM apreendeu duas armas de fogo calibre 38 e uma peça de maconha. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados.
JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com
Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192











































