Plantão Policial

Em Inhumas, PM prende suspeito de agredir e arrastar cachorro amarrado a motocicleta

Publicados

Um homem que não teve a identidade divulgada, foi preso suspeito de amarrar um cachorro à moto e arrastá-lo em Inhumas. Conforme a Polícia Militar (PM), testemunhas contaram que o homem também golpeou o animal com uma picareta.

Um vídeo realizado por testemunhas do caso mostra quando animal é amarrado ao veículo e começa a ser levado e como as imagens são muito fortes, não serão divulgadas pelo JORNAL DO VALE.

O caso foi registrado pela PM neste sábado (24). Após receberem uma denúncia, os militares buscaram pelo homem com as características descritas pelas testemunhas e o encontraram às margens da rodovia GO 070, na saída da cidade.

A corporação informou que abordou e prendeu suspeito do crime prestes a abandonar o animal machucado em uma mata. Os policiais constataram que o cão estava vivo e chamaram o Corpo de Bombeiros e Batalhão Ambiental.

Os bombeiros socorreram o cachorro e o levaram a um veterinário da cidade, que está cuidando do animal. O nome da clínica em que o animal foi deixado não foi divulgado, por isso o não divulgamos sobre o estado dele na manhã deste domingo (25) até a publicação desta matéria.

Leia Também:  Indiara: Ônibus tomba na BR-060 e deixa ao menos 11 pessoas feridas; Assista

De acordo com a PM, o homem foi preso em flagrante por maus-tratos a animais, cuja lei foi alterada há cerca de um mês. Ele foi deixado aos cuidados da Polícia Civil (PC) da cidade para os procedimentos de praxe.

As mudanças ocorridas no texto da legislação aumentaram a pena para o crime, que era de três meses a um ano de reclusão, além de multa, passou a ser de dois a cinco anos de reclusão mais multa e proibição de guarda do animal.

JORNAL DO VALE – Um jornal a serviço da nossa região, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

PLANTÃO POLICIAL

PC realiza prisão de dois suspeitos de tráfico de drogas, em Ceres

Os envolvidos que não tiveram os nomes divulgados, foram encaminhados para à Unidade Prisional de Ceres após os procedimentos legais e agora estão à disposição do Poder Judiciário.

Publicados

em

PC realiza prisão de dois suspeitos de tráfico de drogas, em Ceres. Fotos: PC

A Polícia Civil (PC) de Ceres no Vale do São Patrício, com apoio da Unidade de Inteligência, realiza terça-feira (12), a prisão em flagrante de dois indivíduos, suspeitos da prática dos crimes de tráfico e associação ao tráfico de drogas.

Conforme a PC, a equipe policial  após receber informações de que dois indivíduos, estariam transportando drogas em um veículo Peugeot de  cor preta e em diligências a conseguiram realizar a abordagem dos dois ocupantes do carro, e durante as buscas ao interior do mesmo, foram encontrados debaixo do banco do passageiro, um tablete de maconha acondicionado em plástico transparente; um tablete de maconha acondicionado em plástico de cor laranja, e uma porção de maconha acondiciona em um saco plástico de cor branca, totalizando quase 2 kg de entorpecente.

Em decorrência dos fatos, foi dada voz de prisão para e dupla que foi levada para realizar exame de corpo de delito e em seguida apresentados na Delegacia de Polícia onde foram autuados. Os entorpecentes foram apreendidos e encaminhados para exame pericial.

Leia Também:  Homem é preso com R$ 11 mil em notas falsas no interior de Goiás

Os envolvidos que não tiveram os nomes divulgados, foram encaminhados para à Unidade Prisional de Ceres após os procedimentos legais e agora estão à disposição do Poder Judiciário.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA