Plantão Policial

Em Jaraguá, agentes prisionais interceptam celulares e até fones de ouvido em garrafa térmica

Objetos foram encontrados no dia da cobal, que é o dia em que familiares entregam alimentos e demais produtos que são repassados aos presos

Publicados

Os servidores que atuam na Unidade Prisional Regional (UPR) do município de Jaraguá interceptaram, na sexta-feira (25), a entrada de celulares, carregadores, chips de operadoras e até fones de ouvido, itens que seriam destinados a um preso por homicídio. Os objetos estavam escondidos em garrafas térmicas deixadas no dia da cobal, que é o dia em que familiares entregam alimentos e demais produtos que são repassados aos presos.

Segundo as informações da Diretoria Geral de Administração Penitenciária (DGAP) a interceptação ocorreu no instante em que servidores da Unidade Prisional revistavam os materiais que teriam como destinatário um preso que cumpre pena pelo artigo 121, crime de homicídio. Suspeitando do conteúdo, os agentes submeteram as garrafas térmicas ao body scanner e encontraram os celulares e outros objetos cuja entrada é proibida.

Em decorrência dos fatos, a direção do estabelecimento prisional instaurou procedimentos administrativos internos para averiguações necessárias e aplicações das sanções disciplinares ao detento destinatário dos ilícitos.

Leia Também:  Uma pessoa morre em grave acidente envolvendo três veículos na BR-153

A DGAP informou que materiais apreendidos estão à disposição das autoridades policiais competentes para os fins devidos.

JORNAL DO VALE – Um jornal a serviço da nossa região, desde 1975 – www.jornaldovale.com 

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

PLANTÃO POLICIAL

PC realiza prisão de dois suspeitos de tráfico de drogas, em Ceres

Os envolvidos que não tiveram os nomes divulgados, foram encaminhados para à Unidade Prisional de Ceres após os procedimentos legais e agora estão à disposição do Poder Judiciário.

Publicados

em

PC realiza prisão de dois suspeitos de tráfico de drogas, em Ceres. Fotos: PC

A Polícia Civil (PC) de Ceres no Vale do São Patrício, com apoio da Unidade de Inteligência, realiza terça-feira (12), a prisão em flagrante de dois indivíduos, suspeitos da prática dos crimes de tráfico e associação ao tráfico de drogas.

Conforme a PC, a equipe policial  após receber informações de que dois indivíduos, estariam transportando drogas em um veículo Peugeot de  cor preta e em diligências a conseguiram realizar a abordagem dos dois ocupantes do carro, e durante as buscas ao interior do mesmo, foram encontrados debaixo do banco do passageiro, um tablete de maconha acondicionado em plástico transparente; um tablete de maconha acondicionado em plástico de cor laranja, e uma porção de maconha acondiciona em um saco plástico de cor branca, totalizando quase 2 kg de entorpecente.

Em decorrência dos fatos, foi dada voz de prisão para e dupla que foi levada para realizar exame de corpo de delito e em seguida apresentados na Delegacia de Polícia onde foram autuados. Os entorpecentes foram apreendidos e encaminhados para exame pericial.

Leia Também:  Em Itaguaru, jovem sofre acidente de moto e não resiste e morre

Os envolvidos que não tiveram os nomes divulgados, foram encaminhados para à Unidade Prisional de Ceres após os procedimentos legais e agora estão à disposição do Poder Judiciário.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA