Pesquisar
Close this search box.
Plantão Policial

Em Jaraguá, cachorro é preso por uma corda e arrastado por carro

O suspeito por maus-tratos ainda não foi identificado.

publicidade

Um vídeo flagrou cenas de maus-tratos contra um cachorro em Jaraguá no Vale do São Patrício. Através das imagens é possível ver o animal sendo arrastado por um veículo. A polícia ainda não identificou o motorista.

O caso aconteceu no último domingo (21). A testemunha que filmou, chegou a buzinar para alertar o motorista, porém o mesmo não parou o veículo. Ainda não há informações sobre o estado do animal.

A punição prevista em lei para maus-tratos é de dois a cinco anos de prisão, multa e proibição da guarda. Caso o crime resulte na morte do animal, a pena pode ser aumentada em até 1/3.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceresClique aqui

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Em Uruana, cabeleira é atingida por facadas; Suspeito do crime é o ex-namorado da vítima

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade