Pesquisar
Close this search box.

Em Jaraguá, PC de Jaraguá realiza prisão de jovem com diversas passagens e suspeito de assalto em Uruaçu

publicidade


A Polícia Civil (PC) de Jaraguá, após realizar várias diligências, conseguiram prenderam no final da tarde de quarta-feira (21), em flagrante a pessoa de Vitor Monteiro da Silva, quando ele estava usando droga em uma residência localizada no Setor Dhema da Mata.

Após a abordagem da PC, foi encontrado em seu poder um revólver de calibre 32. Ele foi autuado em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e pelo uso ilegal de droga. Vitor Monteiro, que a pouco tempo, fez dezoito anos, possui passagens pelos atos infracionais análogos aos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico, roubo, furto e uso de drogas.

Em conversa com os policiais civis de Uruaçu, foi informado que Vitor Monteiro tem o apelido de “Capa”, e é um velho conhecido dos policiais, além de ser um dos suspeitos de ter roubado uma camionete na cidade de Uruaçu na quarta-feira (20). Ele foi reconhecido por uma das vítimas do roubo, e, na ocasião do roubo do veículo, ele chegou a acionar o gatilho do revólver na cabeça da vítima, todavia, a arma não disparou. É frio, violento e, dentro da Delegacia de Polícia Civil tentou intimidar os policiais civis. Ele foi encaminhado para a Unidade Prisional de Jaraguá e está à disposição do Poder Judiciário.

Leia Também:  Anápolis: Segundo agente penitenciário é assassinado em um só dia

COMENTE ABAIXO:

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade