Acidente

Em Minaçu, homem é encontrado morto em rio após cair de ponte

Os moradores da região reclamam que a ponte de madeira está sem manutenção e acreditam que isso possa ter provocado a queda.

Publicados

Um homem, que não teve a identidade revelada, foi encontrado morto em um rio após cair de uma ponte em Minaçu. Os moradores da região reclamam que a ponte de madeira está sem manutenção e acreditam que isso possa ter provocado a queda.

O homem foi encontrado debaixo da ponte na tarde de quinta-feira (29). O pecuarista Ivo Gomes, de 55 anos, disse que ele estava na casa de um vizinho e acredita que ele tenha caído no local na noite de segunda-feira (26).

“Ele estava na casa de um vizinho e foi embora à noite. A gente acha que ele já estava lá há uns três dias”, disse.

O prefeito de Minaçu, Carlos Alberto (PSDB), informou que assumiu a gestão com 60 pontes em estado precário e que já foram entregues quatro. Alberto lamentou o ocorrido e disse ainda o município não tem verba suficiente para reformar todas as pontes.

O delegado da Polícia Civil Jarder Vieira, responsável pela investigação, informou que a princípio a morte é tratada como acidental, mas que apura a situação.

Leia Também:  PM que prendeu secretário do PT em Trindade por faixa contra Bolsonaro é afastado

“Ele transitava por uma ponte de madeira quando caiu e se afogou no rio”, disse Vieira.

O delegado disse ainda que está investigando o que teria provocado à queda dele e que ainda é cedo dizer que o acidente se deu em razão do estado da ponte, pois “familiares informaram que ele tinha o hábito de ingerir bebida alcoólica”.

Homem é encontrado morto em rio após cair de ponte – Foto: Arquivo pessoal/Ivo Gomes

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Acidente

Modelo paulista morre em acidente de carro em Goiás

A vítima estava em veículo que capotou na BR-153, na madrugada deste sábado (25). Ela foi socorrida com vida, mas não resistiu. Segundo uma testemunha, Amanda estava sem cinto de segurança.

Publicados

em

A modelo paulista Amanda Pedrassa, de 35 anos, faleceu neste sábado (25) em Anápolis. A vítima estava em um veículo que capotou na rodovia BR-153, no ponto próximo ao viaduto do Distrito Agroindustrial (Daia).

A modelo Amanda Pedrassa tinha 35 anos

Amanda chegou a ser socorrida e retirada do local com sinais vitais, mas não resistiu quando chegou no Hospital Estadual de Urgências de Anápolis (HEANA). Ela era modelo comercial, natural de Guarulhos (SP) e visitava Goiás na companhia de parentes.

O motorista do carro em que ela estava, conforme o registro da ocorrência, perdeu o controle da direção, após passar por um espelho d’água na pista.

 

Ocupantes do carro

Além de Amanda e do motorista, havia uma terceira pessoa no veículo, que estava no banco da frente e não se feriu. A modelo estaria no banco de trás e não usava cinto de segurança.

A modelo foi socorrida e encaminhada para o Hospital Estadual de Urgências de Anápolis (HEANA), mas não resistiu aos ferimentos. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou a ocorrência e o a acidente será investigado pela Delegacia de Investigação de Crimes de Trânsito (DICT) da Polícia Civil.

Leia Também:  Incêndio próximo a condomínio assusta moradores; Assista

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA