Nesta terça-feira (16), a Polícia Militar (PM) apreendeu, 90 quilos de carne de um abate clandestino de gado na zona rural de Niquelândia. Conforme a corporação, uma denúncia levou a equipe até um pasto, onde dois homens finalizavam o empacotamento da carne, que já estava cortada e prestes a ser armazenada em um refrigerador improvisado e sem qualquer cuidado sanitário.
Também foram encontradas no local ossadas de bovinos abatidos de forma clandestina e descartadas inadequadamente em uma área de pastagem, o que pode gerar risco de contaminação a outros animais confinados.
Em decorrência das irregularidades, dois homens que estavam no local foram presos e a carne apreendida.
Na mesma ocasião foi encontrada uma motocicleta com sinal identificador veicular adulterado, que havia sido utilizada para transportar o animal até o local do abate. A moto foi apreendia e os nomes dos envolvidos não foram divulgados.
JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com
Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192












































