Em Niquelândia, servidores da Saúde paralisam serviço

Publicados


Na manhã de ontem (29) servidores municipais da Saúde de Niquelândia paralisaram as atividades para protestar contra atrasos em pagamentos. O objetivo era cobrar da Secretária Municipal de Saúde Erica Spíndola o depósito de vencimentos de novembro e dezembro de 2016, 30% do décimo terceiro daquele ano e o pagamento de dezembro de 2017.

A concentração ocorreu no auditório da secretaria. As informações são do Sindicato dos trabalhadores do Sistema Único de Saúde no Estado de Goiás (Sindsaúde/GO).

Conforme o servidor Neilo José da Silva, a manifestação rendeu uma reunião com a secretária às 14h. “Ela apareceu lá e combinou conosco uma reunião às 14h para discutir o assunto. Tem muito tempo que estamos passando por esse problema, tem salário que atrasa até três meses antes de ser quitado. Estamos todos endividados, pegando dinheiro emprestado no cheque-especial para honrar os compromissos”, denuncia.

Neilo, que é técnico de Análises Clínicas do Hospital Municipal Santa Efigênia, revela que o atendimento ao público só não está paralisado por completo porque funcionários com contratos temporários estão realizando o serviço.

Leia Também:  Governador participa das celebrações dos 295 anos da cidade de Goiás

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ESTADO

PC participa de apresentação da redução dos índices criminais em Goiás

A apresentação foi conduzida pelo governador Ronaldo Caiado; acompanhado pelo vice-governador Daniel Vilela, pela primeira dama Gracinha Caiado, pelo secretário de Segurança Pública, coronel Renato Brum, e demais chefes das forças de segurança pública.

Publicados

em

PC participa de apresentação da redução dos índices criminais em Goiás. Fotos: Divulgação

PC participa de apresentação da redução dos índices criminais em Goiá

A Polícia Civil (PC), representada pelo Delegado-Geral André Ganga, participou, na tarde desta segunda-feira (14), da apresentação da nova redução em todos os índices de criminalidade em Goiás, a partir de dados da Secretaria de Segurança Pública (SSP-GO). A queda chega a até 97,31%, no caso de roubo de carga, de janeiro a setembro deste ano, na comparação com o mesmo período do ano de 2018. Os homicídios dolosos recuaram 56,07%, o roubo de veículos caiu 93,18% e o roubo a instituições financeiras teve queda de 100%, no período mencionado.
A PC apontou como as investigações criminais foram fundamentais para redução da estatística dos crimes no estado. No comparativo de janeiro a setembro de 2023 e neste mesmo período de 2024, houve um aumento de 13,18% no número de inquéritos policiais remetidos ao Judiciário com autoria; a quantidade de operações saltou, no mesmo período, para 43,57%; e o aumento do número prisões foi de 45,67%. A PCGO também aumentou em 37,2% a quantidade de carteiras de identidades emitidas no período mencionado.
A apresentação foi conduzida pelo governador Ronaldo Caiado; acompanhado pelo vice-governador Daniel Vilela, pela primeira dama Gracinha Caiado, pelo secretário de Segurança Pública, coronel Renato Brum, e demais chefes das forças de segurança pública.

Leia Também:  11 empregadores goianos aparecem na lista atualizada de trabalho escravo

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA