Plantão Policial

Em Nova Glória, homem morre após troca de tiros com a PM

Conforme a polícia, o indivíduo que veio a óbito era pertencente a uma facção criminosa, com antecedentes pelos artigos 33 Lei 11.343/06, artigos 121 e 157 do Código Penal no Estado de Santa Catarina.

Publicados

Na tarde desta quinta-feira (13), uma equipe do Grupo de Patrulhamento Tático (GPT) da Polícia Militar (PM) de Ceres no Vale do São Patrício foi informada de indivíduos em atitude suspeita em Nova Glória. Desta forma, a equipe intensificou patrulhamento na referida cidade e localizou os indivíduos em frente a uma residência na Rua 3 no Setor Planalto. Na ocasião, um dos indivíduos correu para um lote e efetuou vários disparos de arma de fogo contra a equipe e na sequência evadiu-se do local pulando muros. O outro indivíduo adentrou a residência e efetuou disparos de arma de fogo, tentando novamente contra a vida dos militares.

A equipe realizou adentramento a residência e revidando a injusta agressão, alvejou Jonathan Lorrayne Waldrich. Ele foi socorrido pela equipe de GPT e levado para o pronto socorro da cidade, mas não resistiu e veio a óbito.

Conforme o GPT, o indivíduo que veio a óbito era pertencente a uma facção criminosa, com antecedentes pelos artigos 33 Lei 11.343/06, artigos 121 e 157 do Código Penal no Estado de Santa Catarina. O indivíduo estaria envolvido em crimes de homicídio na região, inclusive estando no local do confronto na busca de um desafeto para o cometimento de mais um homicídio.

Leia Também:  PC realiza prisão de quatro suspeitos de homicídio em Rio Verde; Vídeo

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

PLANTÃO POLICIAL

Em Jaraguá, homem é preso em flagrante por tráfico de drogas

Publicados

em

Um homem de 29 anos foi preso neste sábado (15) no Setor Ana Edith, em Jaraguá no Vale do São Patrício, ser suspeito de tráfico de drogas. A sua prisão aconteceu no exato momento em que ele iria vender uma porção de crack a um usuário de drogas.

A Polícia Militar (PM) através dos policiais da Companha de Policiamento Especializado (CPE), estavam monitorando a residência e quando realizavam patrulhamento pelo local se depararam com um usuário de drogas que ao ser abordado afirmou que estava ali para comprar drogas. Imediatamente foi realizado o adentramento tático, sendo encontrado o morador e principal suspeito da mercancia de entorpecentes. Durante buscas domiciliar, os militares encontraram uma quantidade considerável de crack e maconha, além balança de precisão, papel insulfilm para embalo das drogas, canivete – usado para fracionar as drogas, e um pouco mais de R$ 1.000,00 em notas de diversos valores, possivelmente oriundo do tráfico.

O suspeito recebeu voz de prisão por tráfico de drogas e foi levado para a Delegacia de Polícia Civil local, juntamente com as drogas, demais materiais ilícitos encontrados na residência, e o usuário de drogas.

Leia Também:  Em Itapuranga, aluno é esfaqueado por adolescente dentro de escola

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA