Pesquisar
Close this search box.
Acidente

Em Nova Glória, três pessoas ficam feridas após acidente na rodovia BR-153

O condutor do ônibus e outros dois passageiros tiveram ferimentos.

publicidade

Na madrugada desta sexta-feira (30), três pessoas ficaram feridas após acidente entre um ônibus de turismo e uma carreta na BR-153, no Km-264, próximo ao Povoado de Espírito Santo em Nova Glória no Vale do São Patrício.

O ônibus seguia pela BR-153 em sentido sul e ao chegar no referido local, ainda por motivos desconhecidos, chocou-se contra a traseira da carreta que também seguia em sentido sul.

O condutor do ônibus e outros dois passageiros tiveram ferimentos, foram atendidos no local por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foram conduzidos para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Ceres.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) da cidade de Uruaçu esteve no local e registrou a ocorrência.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Criança morre afogada após cair em piscina de casa em Goianésia

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade