Acidente

Em Pirenópolis, Corpo de Bombeiros combate incêndio próximo a rotas para cachoeiras

Não foi necessário bloquear estradas e trilhas, no entanto, a área é de difícil acesso, o que torna o combate ao fogo mais complicado.

Publicados

O Corpo de Bombeiros está combatendo um incêndio próximo a rotas que dão acesso a cachoeiras de Pirenópolis no Vale do São Patrício. As chamas começaram no domingo (12) e estão se espalhando por uma área de difícil acesso. Conforme a corporação, não foi necessário fazer bloqueio aos pontos turísticos ou pousadas.

Cerca de 50 pessoas, entre bombeiros, brigadistas e proprietários de terrenos na região estão combatendo o incêndio. Parte dele já foi controlado.

“Combatemos até a madrugada desta terça-feira [14] de um lado da serra e conseguimos extinguir. Chegou bem próximo a algumas estradas. Agora vamos atuar do outro lado da serra, que ainda tem focos ativos”, disse o sargento do Corpo de Bombeiros Gesimar Correira.

Ele explicou que as equipes tentarão fazer o combate nos pontos mais altos que conseguirem para evitar que as chamas se aproximem demais em outros pontos da estada ou trilhas.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Jovem chega em casa alterada agride a mãe e tenta cometer suicídio
Propaganda

Acidente

Seis mulheres são “engolidas” por buraco após dançarem sobre tampa de fossa; Assista

Ninguém teve ferimentos graves. As mulheres foram socorridas logo em seguida.

Publicados

em

Um vídeo divulgado nas redes sociais mostra o momento em que seis mulheres são ‘engolidas’ por uma fossa após dançarem sobre a tampa do buraco. Nas imagens, é possível ver o momento em que as amigas se aproximam e pulam sobre o chão, que se rompe e leva as mulheres à queda.

Elas estavam no que parece ter sido um aniversário, com balões de festa, mesas, e música alta. As cenas mostram outros familiares em desespero ao se depararem com o incidente. Felizmente ninguém teve ferimentos graves. Outro vídeo gravado logo em seguida mostra as mulheres sendo retiradas da fossa, já em tom bem humorado. Não há informações do município em que o acidente ocorreu.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE,

através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Acidente na GO-154 deixa duas pessoas feridas
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA