Acidente

Em Pirenópolis, Corpo de Bombeiros combate incêndio próximo a rotas para cachoeiras

Não foi necessário bloquear estradas e trilhas, no entanto, a área é de difícil acesso, o que torna o combate ao fogo mais complicado.

Publicados

O Corpo de Bombeiros está combatendo um incêndio próximo a rotas que dão acesso a cachoeiras de Pirenópolis no Vale do São Patrício. As chamas começaram no domingo (12) e estão se espalhando por uma área de difícil acesso. Conforme a corporação, não foi necessário fazer bloqueio aos pontos turísticos ou pousadas.

Cerca de 50 pessoas, entre bombeiros, brigadistas e proprietários de terrenos na região estão combatendo o incêndio. Parte dele já foi controlado.

“Combatemos até a madrugada desta terça-feira [14] de um lado da serra e conseguimos extinguir. Chegou bem próximo a algumas estradas. Agora vamos atuar do outro lado da serra, que ainda tem focos ativos”, disse o sargento do Corpo de Bombeiros Gesimar Correira.

Ele explicou que as equipes tentarão fazer o combate nos pontos mais altos que conseguirem para evitar que as chamas se aproximem demais em outros pontos da estada ou trilhas.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  TSE determina posse do prefeito de Iporá
Propaganda

Acidente

Modelo paulista morre em acidente de carro em Goiás

A vítima estava em veículo que capotou na BR-153, na madrugada deste sábado (25). Ela foi socorrida com vida, mas não resistiu. Segundo uma testemunha, Amanda estava sem cinto de segurança.

Publicados

em

A modelo paulista Amanda Pedrassa, de 35 anos, faleceu neste sábado (25) em Anápolis. A vítima estava em um veículo que capotou na rodovia BR-153, no ponto próximo ao viaduto do Distrito Agroindustrial (Daia).

A modelo Amanda Pedrassa tinha 35 anos

Amanda chegou a ser socorrida e retirada do local com sinais vitais, mas não resistiu quando chegou no Hospital Estadual de Urgências de Anápolis (HEANA). Ela era modelo comercial, natural de Guarulhos (SP) e visitava Goiás na companhia de parentes.

O motorista do carro em que ela estava, conforme o registro da ocorrência, perdeu o controle da direção, após passar por um espelho d’água na pista.

 

Ocupantes do carro

Além de Amanda e do motorista, havia uma terceira pessoa no veículo, que estava no banco da frente e não se feriu. A modelo estaria no banco de trás e não usava cinto de segurança.

A modelo foi socorrida e encaminhada para o Hospital Estadual de Urgências de Anápolis (HEANA), mas não resistiu aos ferimentos. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou a ocorrência e o a acidente será investigado pela Delegacia de Investigação de Crimes de Trânsito (DICT) da Polícia Civil.

Leia Também:  Em Jaraguá, Porsche com IPVA atrasado sai da pista na BR-153 após empreender fuga da PRF

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA