A Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Cargas (Decar), realizou na sexta-feira (29), a prisão de Keudson Evangelista Gomes de Lima, mais um dos integrantes da organização criminosa de Alex Alves Tinoco.
Os agentes cumpriram o mandado de prisão cautelar quando Keudson estava em Rianápolis e teve o apoio da Polícia Militar (PM) local. Conforme as investigações, o suspeito faz parte do front logístico da referida organização, pois, sabendo do local de transbordo de mercadoria roubada, conduzia terceiros a mando de Alex.
Esta já é a quarta fase da investigação da Decar que desmantelou uma organização criminosa chefiada por Alex Tinoco que atuava no transporte e venda de mercadorias falsificadas. Na última fase foi preso Eurípedes Cantalicio de Melo, motorista de caminhão que transportava cargas roubadas. Mais de treze pessoas já foram presas por participar da organização criminosa.












































