Em Rubiataba, dois são presos suspeitos de tráfico de drogas

Publicados

Na noite da última quinta-feira (3), em Rubiataba, a Polícia Militar em conjunto com a Polícia Civil deslocaram até a residência de J. E. S. L, (mulher) onde no local sua mãe, R. C. S. L, franqueou a entrada dos policiais na residência, porém durante vistoria no local nada de ilícito foi encontrado.

De acordo com o registro da Polícia Militar, em entrevista com a pessoa de J. E. S. L, esta por sua vez acabou por confirmar aos policiais que de fato, na noite desta quinta-feira  (3) , utilizando o veículo uma motocicleta Honda CG 150 FAN, esteve na residência na rua Tico-tico no setor Bem-te-vi, levando ao local porções de entorpecente “cocaína”, juntamente com a pessoa de W. S. O., o qual levou o entorpecente “cocaína”, que ainda segundo relatos de J. E. S. L a pessoa de “N” no caso uma mulher, levou o entorpecente maconha, que na residência do setor Bem-te-vi, forneceram entorpecentes aos frequentadores do local.

Está no registro que J. E. S. L confidenciou ainda aos policiais que toda a droga, tanto cocaína quanto maconha foi pega com um homem, morador do Município de Nova Glória, no povoado Santo Antônio da Barra.

O registro informa que diante da confissão de J. E. S. L, o referido veículo foi apreendido por ser utilizado para prática de crime bem como foi dada voz de prisão a ela pelo crime de tráfico de drogas a qual após confecção de relatório médico foi conduzida a delegacia de Polícia Civil.

Leia Também:  Jaraguá receberá 2,5 milhões para recuperação de vias urbanas

Os policiais receberam informações que a pessoa de W. S. O. segundo o registro estaria na residência de S. D. L. B., no local ele e sua companheira E. P. G., franquearam a entrada dos policiais no local.

No local encontrava-se além do casal, a pessoa de D. C.  P., este segundo o registro já velho conhecido pela prática de tráfico e uso de entorpecente, que na varanda da residência de S. D. L. B., em cima do tanque, fora encontrado um xavador (contendo em seu interior substância de cor esverdeada análoga a maconha), papel de seda, 01 caixa pequena contendo vários pitocos de cigarro de maconha, bem como embalagens plásticas de cor azul com odor de entorpecente o qual S. D. L. B, confirmou que tais embalagens eram utilizadas para acomodar a droga.

Indagado sobre o que fazia no local D. C. P., relatou as equipes que estava na residência no intuito de comprar drogas, pois seria usuário.

S.D.L.B, declarou aos policiais que se encontra desempregado, porém em sua carteira de bolso foi encontrado moeda corrente em notas diversas no valor de R$ 912,00 (novecentos e doze reais), os policias puderam observar que o celular de propriedade de S.D.L.B, tocava constantemente, sendo este também apreendido.

Leia Também:  Goianésia: Dupla é detida pela equipe PM por tráfico de drogas

No cômodo dos fundos foi encontrada uma espingarda onde os policias não souberam precisar se a arma estava aberta para o Calibre. 22 ou se ainda mantinha a nomenclatura de arma de pressão sendo esta apreendida para as devidas análise e perícias.

A pouco tempo que S.D.L.B, e sua companheira passaram a residir naquela residência a Polícia Militar em datas anteriores já havia recebido diversas denúncias anônimas dizendo estas, ser frequente no local a visita de pessoas usuárias de drogas dando a entender na denúncia que se tratava de ponto de venda de entorpecentes.

Assim, diante dos fatos o veículo que J. E. S. L utilizava para entrega de entorpecentes foi apreendido por ser utilizado para prática de crime, ela e S.D.L.B foram presos suspeitos pelo crime de tráfico de drogas ficando a cargo da Polícia Civil para demais procedimentos.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

PLANTÃO POLICIAL

PC realiza prisão de dois suspeitos de tráfico de drogas, em Ceres

Os envolvidos que não tiveram os nomes divulgados, foram encaminhados para à Unidade Prisional de Ceres após os procedimentos legais e agora estão à disposição do Poder Judiciário.

Publicados

em

PC realiza prisão de dois suspeitos de tráfico de drogas, em Ceres. Fotos: PC

A Polícia Civil (PC) de Ceres no Vale do São Patrício, com apoio da Unidade de Inteligência, realiza terça-feira (12), a prisão em flagrante de dois indivíduos, suspeitos da prática dos crimes de tráfico e associação ao tráfico de drogas.

Conforme a PC, a equipe policial  após receber informações de que dois indivíduos, estariam transportando drogas em um veículo Peugeot de  cor preta e em diligências a conseguiram realizar a abordagem dos dois ocupantes do carro, e durante as buscas ao interior do mesmo, foram encontrados debaixo do banco do passageiro, um tablete de maconha acondicionado em plástico transparente; um tablete de maconha acondicionado em plástico de cor laranja, e uma porção de maconha acondiciona em um saco plástico de cor branca, totalizando quase 2 kg de entorpecente.

Em decorrência dos fatos, foi dada voz de prisão para e dupla que foi levada para realizar exame de corpo de delito e em seguida apresentados na Delegacia de Polícia onde foram autuados. Os entorpecentes foram apreendidos e encaminhados para exame pericial.

Leia Também:  Homem é preso com 32 kg de maconha em Senador Canedo

Os envolvidos que não tiveram os nomes divulgados, foram encaminhados para à Unidade Prisional de Ceres após os procedimentos legais e agora estão à disposição do Poder Judiciário.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA