Plantão Policial

Em Senador Canedo, adolescente de 15 anos é estuprada dentro de casa

O suspeito teria dito que a tia da vítima estava passando mal para conseguir entrar na casa.

Publicados

Uma adolescente de 15 anos, foi estuprada dentro de casa na manhã da última segunda-feira (4), em Senador Canedo. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil (PC) através da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM), que afirmou que a vítima já foi ouvida.

Conforme a delegada responsável pelo caso, Gabriela Moura, os fatos ocorreram por volta das 7h. “[Na ocasião,] o investigado bateu na porta da casa da vítima alegando que uma tia [dela] estava passando mal e que precisava de ajuda para socorrê-la”, contou.

Em decorrência disso, a vítima abriu a porta da casa e deixou o suspeito entrar. “O investigado adentrou e, verificando que não havia mais ninguém, utilizou violência para praticar o estupro. Logo depois, trancou a vítima em um banheiro e fugiu, roubando um carro, uma TV e dois celulares”, revelou Gabriela.

A DEAM de Senador Canedo já colheu os depoimentos dos vizinhos que ouviram os gritos da adolescente e a ajudaram a sair de dentro do banheiro da casa. De acordo com a delegada Gabriela Moura, a suspeita é de que o investigado tenha roubado os bens da casa para comprar drogas.

Leia Também:  PC cumpre mandado de prisão em desfavor de suspeito de estuprar a filha em Barro Alto; Assista

A PC já recuperou o carro e, após a realização da perícia papiloscópica e de adulteração, o veículo será devolvido para o pai da vítima. A delegada informou que ainda não há mandado de prisão expedido contra o suspeito, pois aguarda o resultado do exame de corpo de delito.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

PLANTÃO POLICIAL

PRF flagra motorista transportando passageiros em carretinha na BR-153, em Uruaçu

O Código de Trânsito Brasileiro (CTB) considera este tipo de conduta, uma infração gravíssima, pois expõe a vida das pessoas a um grande risco de morte.

Publicados

em

PRF flagra motorista transportando passageiros em carretinha na BR-153, em Uruaçu. Foto: PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) flagrou na noite desta segunda-feira (24), um motorista transportando cinco passageiros em reboque, na BR-153, em Uruaçu. O Código de Trânsito Brasileiro (CTB) considera este tipo de conduta, uma infração gravíssima, pois expõe a vida das pessoas a um grande risco de morte.

Uma equipe da PRF estava fazendo ronda na BR-153 quando avistou uma VW/Parati rebocando uma carretinha, como é mais conhecida, com cinco passageiros em seu interior, carregada de bagagens de material de acampamento e pescaria. O grupo, composto de 10 pessoas, voltava de uma pescaria na zona rural de Campinorte para Goianésia.

O motorista, que é inabilitado, foi autuado por transportar passageiros em compartimento de carga, veículos não licenciados, placas ilegíveis e ainda defeito no sistema de iluminação do reboque, já que as luzes de seta e freio não funcionavam.

Perigo constante

Os riscos de acidentes nesse tipo de transporte são muito elevados, pois um defeito no engate pode fazer com que a carretinha se desprenda do veículo, deixando os ocupantes bastante vulneráveis à ferimentos graves ou a morte. Um outro fato encontrado que poderia agravar o cenário foi o defeito na iluminação do reboque. Como as luzes de freio não funcionavam, os riscos de sofrer uma colisão traseira eram grandes; o que elevaria ainda mais o perigo para os cinco passageiros.

Leia Também:  Acidente automobilístico entre dois veículos na GO-164 deixa vítima em estado grave

O veículo foi retido e os passageiros seguiram viagem em um carro regular.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA